Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança dos Famosos

Maria Joana leva nota máxima e passa para a final como favorita na disputa

Reprodução/TV Globo

Maria Joana e Reginaldo Chama foram os melhores da semifinal da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Maria Joana e Reginaldo Chama foram os melhores da semifinal da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2017 - 20h49

Maria Joana roubou a cena na primeira rodada da fase semifinal da Dança dos Famoso no Domingão do Faustão neste domingo (19) e foi aplaudida de pé com sua apresentação na salsa. A atriz incendiou o público, os jurados e os outros concorrentes, levou nota máxima dos avaliadores e se firmou como favorita.

"Me senti em Havana! Eu estava em Cuba! Vocês dois juntos, que energia", comentou Sandra Annenberg, que fez parte do júri artístico. "Só a cara que você fez depois do giro, desceu ali e estava plena. Como você trabalha bem as linhas do seu corpo e sua sensualidade, se movimenta muito bem. Fiquei apaixonado", elogiou o ator Ícaro Silva. Os jurados técnicos também adoraram a apresentação da atriz e do parceiro, Reginaldo Chama, e deram duas notas 10.

Lucas Veloso foi o segundo mais bem colocado do dia, apesar da atuação exagerada que teve críticas. "Ele é um ótimo ator, tem a dança no corpo, traz uma boa proposta quando se apresenta, mas alguns códigos não saíram tão certos. A composição da personagem pode ter algum exagero, mas no todo é muito bom", opinou o técnico Caio Nunes, antes de dar nota 9.8.

A eliminada do dia foi Mariana Xavier, que não estava tão solta como nos outros ritmos e errou um dos passos, prejudicando sua média de notas. "Ela entrou querendo fazer, com a dança no corpo. A Mariana tem tantas vertentes que você poderia ter usado dela. Tiveram dois pontos que poderiam ter mais fluxo", criticou Caio Nunes ao professor Léo Santos.

Passaram para a próxima fase da competição Nicolas Prattes, Adriane Galisteu, Joaquim Lopes e Cris Vianna.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.