Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudanças na Record

Marcos Mion esperneia, mas terá de dividir diretor com Sabrina Sato

Edu Moraes/TV Record

Marcos Mion em gravação do Legendários, da Record; programa quase perdeu diretor - Edu Moraes/TV Record

Marcos Mion em gravação do Legendários, da Record; programa quase perdeu diretor

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/1/2014 - 12h17

O apresentador Marcos Mion literalmente bateu o pé, mas não conseguiu manter o diretor Cesar Barreto Filho, o Cesinha, exclusivo do Legendários. Ele terá que dividir o diretor com Sabrina Sato. Poderia ter sido pior. A ideia da cúpula da Record era tirar Cesinha do Legendários e colocar um novo diretor no lugar dele.

Desde a semana passada, a Record vem fazendo uma dança das cadeiras, trocando diretores de programas. A primeira mudança foi no Hoje em Dia, com o retorno de Vildomar Batista para o lugar de Bruno Gomes, que ficou só com o Programa da Tarde. Depois, foi anunciada a saída de Rita Fonseca de O Melhor do Brasil (que vai mudar de nome e poderá até ser gravado no Rio).

Mion desde o princípio deixou claro que era contra a saída de Cesinha de seu programa. Numa reunião com a cúpula da Record, argumentou que não faz sentido mudar uma parceria que está indo bem, que os dois têm afinidade, que Cesinha foi responsável pelos acertos do Legendários. Tirá-lo poderia prejudicar o programa.

O bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, acatou os argumentos do "rebelde" Mion. Mas determinou que Cesar Barreto Filho irá também implantar o programa de Sabrina Sato, que será exibido aos sábados, antes do Legendários.

Mudança na programação

Além de mudar diretores, o bispo Silva está realizando mudanças na grade da Record. A partir da próxima segunda-feira, a novela Pecado Mortal será exibida mais cedo, na faixa das 21h. A emissora aposta no fracasso de Em Família, nova novela das nove da Globo. Mas, internamente, avalia-se que o tiro sairá pela culatra, que a novela da Record não terá forças para competir com uma produção das nove da Globo e que a audiência irá cair.

No horário atual de Pecado Mortal, a Record irá exibir realities, games, séries e minisséries bíblicas.

LEIA TAMBÉM:

Ministério da Justiça ameaça mudar horário de Além do Horizonte

Amor à Vida: Félix e César se reconciliam no último capítulo

Amor à Vida: Cruel e sexy, Aline rouba vilania e fatura a novela

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay

Amor à Vida: Félix obriga César a se desculpar com Pilar

Artigo > O futuro da mídia: Fazer televisão ou fabricar pneus 

Amor à Vida: Valdirene tumultua o casamento de Márcia e Atílio

Saiba o que vai acontecer em Além do Horizonte, Joia Rara e Malhação

'Estou falido', diz Carlos Miranda, ex-jurado demitido pelo SBT 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.