Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reformulação

Marco Luque continua na bancada do CQC; Stulbach substitui Tas

AGNEWS

Dan Stulbach em cena da peça Meu Deus!, em teatro no Rio de Janeiro, em agosto - AGNEWS

Dan Stulbach em cena da peça Meu Deus!, em teatro no Rio de Janeiro, em agosto

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/11/2014 - 13h51

A Band deve anunciar na semana que vem a contratação do ator Dan Stulbach para ser o novo líder da bancada do CQC, substituindo Marcelo Tas em 2015. Advogados da emissora e do artista já trocam minutas de contrato, acertando os últimos detalhes. O principal, como salário e proposta artística, já está definido. Somente uma reviravolta muito grande tirará Stulbach do CQC.

A emissora também deve concluir nos próximos dias as negociações para renovação do contrato de Marco Luque, o único integrante da atual bancada que deverá permanecer no humorístico, que sofrerá sua maior reformulação desde que estreou no Brasil, em 2008. Já Dani Calabresa não deverá ter seu contrato renovado.

Apesar das negociações com Stulbach e Luque, a Band ainda não descarta a possibilidade de voltar a ter Rafinha Bastos na bancada do CQC em 2015. 

Conforme o Notícias da TV confirmou na última terça-feira, Marcelo Tas deixará o CQC no final de dezembro. A Band tenta convencê-lo a permanecer na emissora para tocar um projeto em que resgatará o repórter Ernesto Varella, personagem interpretado por Tas nos anos 1980, famoso por fazer perguntas desconcertantes a políticos como Paulo Maluf.

Ator formado no teatro e apresentador, Dan Stulbach se destacou na TV em 2003, na novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, na Globo. Na trama, ele interpretava um homem que batia na mulher com raquete de tênis. Seu último trabalho na dramaturgia da emissora foi a série A Segunda Dama, estrelada por Heloísa Périssé. Em janeiro, ele foi um dos substitutos de Fátima Bernardes no Encontro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.