Xingou no Twitter

Marcelo Tas diz que Lobão foi 'deselegante' com Rafinha Bastos

Divulgação/Band
Lobão é entrevistado por Rafinha Bastos no Agora É Tarde; Marcelo Tas achou músico 'deselegante'
Por DANIEL CASTRO, em 11/03/2014 · Atualizado às 13h04

Marcelo Tas, apresentador do CQC disse nesta terça-feira (11) na apresentação da sétima temporada do humorístico que Lobão foi "deseducado" e "deselegante" com Rafinha Bastos ao criticar a edição da entrevista que ele concedeu ao Agora É Tarde, exibida na última quinta-feira (6).

"Achei deselegante o que ele [Lobão] fez com o programa do Rafinha. Ele saiu da Band falando que a entrevista foi bárbara", disse Marcelo Tas, que é amigo do músico.

Após a exibição do programa, Lobão xingou a edição e Rafinha Bastos no Twitter. O músico escreveu que o humorista fez um "peido" de entrevista e chamou o programa de "lixo".

Trechos da entrevista em que Lobão falou sobre o uso de drogas foram eliminados na edição. Executivos da Band dizem dizem que cortaram dez minutos da entrevista de Lobão porque estaria "chata" e "não continha nenhuma novidade".

Lobão e Band travam agora uma nova batalha: o advogado do cantor notificou a emissora afirmando que Lobão não autoriza o uso de sua imagem numa gravação feita pelo CQC logo após a entrevista ao Agora É Tarde. Na gravação, Lobão foi cercado por um grupo de "torcedores" que gritaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown". 

O músico não gostou da referência a Mano Brown, xingou o repórter Ronald Rios e ameaça processar a Band caso a emissora exiba o material. Os advogados da Band estudam o caso.

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili é vice-líder na estreia no SBT e humilha a Record

Para salvar noticiário, SBT apela ao merchandising no jornalismo

The Ultimate Fighter marca nove pontos e tem pior estreia na Globo

Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições

Médica e paciente, Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini terão romance

Saiba como calar a boca do Galvão Bueno nos jogos da Copa

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Esmeralda vice

Em sua terceira exibição pelo SBT, a novela Esmeralda (2004) reestreou nesta segunda-feira (28) em segundo lugar no Ibope. A versão brasileira do dramalhão mexicano homônimo (1997) registrou 5,5 pontos, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No confronto, a Record marcou 4,2 com o Programa da Tarde. A Globo liderou com 11,4 pontos.