Xingou no Twitter

Marcelo Tas diz que Lobão foi 'deselegante' com Rafinha Bastos

Divulgação/Band
Lobão é entrevistado por Rafinha Bastos no Agora É Tarde; Marcelo Tas achou músico 'deselegante'
Por DANIEL CASTRO, em 11/03/2014 · Atualizado às 13h04

Marcelo Tas, apresentador do CQC disse nesta terça-feira (11) na apresentação da sétima temporada do humorístico que Lobão foi "deseducado" e "deselegante" com Rafinha Bastos ao criticar a edição da entrevista que ele concedeu ao Agora É Tarde, exibida na última quinta-feira (6).

"Achei deselegante o que ele [Lobão] fez com o programa do Rafinha. Ele saiu da Band falando que a entrevista foi bárbara", disse Marcelo Tas, que é amigo do músico.

Após a exibição do programa, Lobão xingou a edição e Rafinha Bastos no Twitter. O músico escreveu que o humorista fez um "peido" de entrevista e chamou o programa de "lixo".

Trechos da entrevista em que Lobão falou sobre o uso de drogas foram eliminados na edição. Executivos da Band dizem dizem que cortaram dez minutos da entrevista de Lobão porque estaria "chata" e "não continha nenhuma novidade".

Lobão e Band travam agora uma nova batalha: o advogado do cantor notificou a emissora afirmando que Lobão não autoriza o uso de sua imagem numa gravação feita pelo CQC logo após a entrevista ao Agora É Tarde. Na gravação, Lobão foi cercado por um grupo de "torcedores" que gritaram "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown". 

O músico não gostou da referência a Mano Brown, xingou o repórter Ronald Rios e ameaça processar a Band caso a emissora exiba o material. Os advogados da Band estudam o caso.

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili é vice-líder na estreia no SBT e humilha a Record

Para salvar noticiário, SBT apela ao merchandising no jornalismo

The Ultimate Fighter marca nove pontos e tem pior estreia na Globo

Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições

Médica e paciente, Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini terão romance

Saiba como calar a boca do Galvão Bueno nos jogos da Copa

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Em pé

A TV Gazeta estreia nesta segunda-feira (1°), às 18h, o novo cenário do Gazeta Esportiva. A principal mudança está na disposição da equipe. O cenário continua virtual, mas a mesa será substituída por bancadas, parecidas com as de um debate eleitoral. A apresentadora Michelle Gianella e os comentaristas Celso Cardoso e Chico Lang ficarão em pé.