Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo do ex-gordo

Mais magro, Jô Soares revela seu peso atual durante entrevista

Reprodução/TV Globo

Jô Soares em seu programa na Globo; apresentador revelou durante entrevista que atualmente pesa 96 kg - Reprodução/TV Globo

Jô Soares em seu programa na Globo; apresentador revelou durante entrevista que atualmente pesa 96 kg

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 11h18

Jô Soares revelou seu peso nesta madrugada (17) no Programa do Jô. Mais magro, o apresentador contou que atualmente sua balança marca 96 quilos. A revelação ocorreu durante entrevista com o jogador Walter, conhecido por ser gordinho, que emagreceu 14 após após estrear como atacante do Fluminense.

O apresentador, que chegou a pesar 140 quilos, perdeu 45 quilos após cortar radicalmente os carboidratos, em 2011. Embora tenha emagrecido, Jô Soares aparenta ser gordo por causa da baixa estatura (1,70m), e segue a dieta para não ultrapassar os 100 quilos na balança. Mesmo assim, continua se assumindo gordo e não abandonou o famoso bordão "Beijo do gordo!".

Jô Soares aconselhou o atacante do Fluminense, que declarou ter saudade de comer bolacha recheada, a não sair do regime. "Posso falar uma coisa de gordo para ex-gordo? Não saia da dieta, porque sair é bom. Pra voltar... é que nem alcoólatra. 'Ah, vou tomar só um copo de vinho'. Quinze dias depois ele está na sarjeta com o cachorro lambendo a cara dele", disse.

LEIA TAMBÉM:

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Record descongela Rafael Cortez em chamada de novo programa

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.