Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco natalino

Magoado, Rodrigo Faro corta Geraldo Luís de foto de fim de ano da Record

Fotos: Reprodução/Instagram

Imagem que Rodrigo Faro publicou no Instagram, sem o apresentador Geraldo Luís - Fotos: Reprodução/Instagram

Imagem que Rodrigo Faro publicou no Instagram, sem o apresentador Geraldo Luís

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/11/2015 - 10h41

Magoado com Geraldo Luís, que o acusou de roubar uma pauta, Rodrigo Faro eliminou o apresentador do Domingo Show de uma imagem de divulgação das atrações de fim de ano da Record. Geraldo Luís é o único que não aparece na imagem que Faro publicou ontem (24) em sua conta oficial no Instagram (foto acima). Na imagem abaixo, a original e completa, Geraldo Luís está à esquerda.

Imagem original produzida pela Record, em que Geraldo Luís é o primeiro à esquerda

"Só tenho à agradecer à Rede Record por tanta confiança no meu trablaho!!!! Foi uma honra apresentar a chamada da programação do fim de ano da Record!!!", escreveu na rede social o apresentador mais bem pago da emissora _contando merchandising, ele recebe mais de R$ 2 milhões por mês, o dobro de Xuxa.

Faro e Geraldo Luís estão sem se falar desde que produtores do Domingo Show descobriram que colegas do Hora do Faro "atravessaram" uma reportagem que iriam gravar com um rapaz que passou a vender produtos em ônibus até conseguir dinheiro para para comprar o vestido de noiva da namorada. Como revelou Flávio Ricco, colunista do UOL, já estava tudo certo entre o Domingo Show e o rapaz, mas a equipe de Faro chegou antes para gravar com vendedor ambulante.

Para deixar a situação ainda mais complicada, produtores de Geraldo Luís tentaram negociar a "devolução" da pauta, mas teriam sido expulsos da sala aos berros por Ignacio Coqueiro, diretor do programa de Faro.

A relação entre Faro e Geraldo Luís é tensa há um bom tempo. Faro não gostou da atitude de Geraldo Luís, que há dois anos revelou seu salário no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Sentindo-se hostilizado, Geraldo Luís deixou de falar no nome de Faro ao final de seu programa dominical. Em junho deste ano, Faro fez uma "homenagem" a Geraldo Luís em seu programa, mas isso não mudou a "relação".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.