Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Menino de Ouro

Luiz Bacci proíbe comida no estúdio e apavora Geraldo Luís na Record

Reprodução/TV Record

Luiz Bacci no Cidade Alerta de segunda-feira (13); jornalista também vai substituir Geraldo Luís - Reprodução/TV Record

Luiz Bacci no Cidade Alerta de segunda-feira (13); jornalista também vai substituir Geraldo Luís

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/7/2015 - 20h34
Atualizado em 15/7/2015 - 5h28

No ar no Cidade Alerta desde segunda-feira (13), no lugar de Marcelo Rezende, Luiz Bacci resolveu assumir o estilo "durão" do titular do programa da Record, que está em férias. Ele tomou uma decisão que revoltou os funcionários que trabalham no jornalístico policial: proibiu os colaboradores de comerem dentro do estúdio. Ontem (14), Bacci "causou" mais uma vez. A notícia de que irá substituir Geraldo Luís no próximo Domingo Show, mesmo havendo um programa gravado, deixou profissionais do dominical indignados. Preocupado, Geraldo Luís até se ofereceu para interromper as férias e fazer seu programa ao vivo no próximo domingo (19).

Bacci está cobrindo as folgas de julho de Rezende. Sua escalação para fazer o Domingo Show ao vivo, no entanto, foi uma surpresa. Nos bastidores, a medida da direção da Record foi vista como uma forma de pressionar Geraldo Luís. Foi interpretada como uma mensagem, a de que o titular do Domingo Show também pode perder seu lugar para Bacci, tido como uma ameaça por vários profissionais da emissora. Outra interpretação da escalação de Bacci é a de que será um teste para ele assumir a próxima edição de A Fazenda, no lugar de Britto Jr..

Lanche proibido

A decisão de Bacci de proibir lanchinhos dentro do estúdio foi vista como uma demonstração desnecessária de poder e uma tentativa boba de imitar Marcelo Rezende. O titular dá bronca em rede nacional em profissional que erra e proíbe que os funcionários que trabalham dentro do estúdio de manusearem telefones celulares durante o programa. Argumenta que o aparelho tira a concentração e pode tocar na hora errada.

Mas Rezende tem o "moral" alto. Dá bronca, mas também "briga" pela equipe. E abastece o estúdio do Cidade Alerta justamente com os lanchinhos, biscoitos, refrigerantes e café que Bacci proibiu. Em um programa que dura três horas e meia, a medida foi extremamente impopular. Muita gente ficou sem poder enganar a fome com um biscoito ou sanduíche.

Bacci não se manifestou sobre o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.