Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superpop

Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez no Superpop, nesta segunda (26), antes de ter queda de pressão e desmaiar no ar - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez no Superpop, nesta segunda (26), antes de ter queda de pressão e desmaiar no ar

PAULO PACHECO

Publicado em 27/5/2014 - 12h33

Luciana Gimenez, que desmaiou no Superpop desta segunda-feira (26), estava muito abalada com as ameaças que recebeu após ter publicado uma foto no Instagram, na última sexta (23). Para pessoas próximas à apresentadora, o fator psicológico pode ter influenciado na queda de pressão sofrida por Luciana em pleno ar.

Na foto, a apresentadora apareceu fazendo cara feia dentro um veículo e escreveu #vamosterônibushoje?. Seguidores acreditaram que ela estava dentro de um helicóptero e lotaram o Instagram da apresentadora de críticas e ofensas. Algumas pessoas chegaram a ameaçá-la e até prometeram ir à casa dela. Temendo pela própria vida, a apresentadora teve de apagar a foto.

As ameaças fragilizaram a saúde de Luciana Gimenez, que contraiu uma forte gripe no último final de semana e ainda estava em recuperação, de acordo com uma pessoa que convive diariamente com ela. Mesmo assim, ela decidiu ir à Rede TV! para apresentar o Superpop ao vivo, ontem.

Durante o programa, porém, ela teve uma queda brusca de pressão e desmaiou no ar. A atração foi encerrada às pressas para que ela pudesse ser atendida pela equipe médica da emissora.

O repórter Felipeh Campos, que participou do Superpop ontem, escreveu em seu Instagram que Gimenez estava de fato com a saúde fragilizada: "Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas. Agora ela está bem, descansando com seus filhos e o maridão".

O "corre corre" citado pelo repórter foi confirmado pela própria apresentadora, segundos antes de entrar no ar. Gimenez pubicou no Instagram um vídeo em que aparece correndo, atrasada e ofegante, para entrar no estúdio. Veja neste link.

Nas redes sociais, telespectadores comentaram que Gimenez desmaiou após ter "incorporado um espírito", em razão do tema do programa, que promoveu uma discussão entre evangélicos e ílderes de umbanda e candomblé.

A Rede TV! informa que Luciana Gimenez se recuperou da queda de pressão e já retomou os compromissos agendados. A apresentadora gravará o Superpop na noite desta terça (27). A assessoria de Gimenez não se pronunciou até o fechamento deste texto.

LEIA TAMBÉM:

Após desmaio, Luciana Gimenez revela que já entrou no ar tonta

Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre

Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record

Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015

Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo

Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.