Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De modelo a jornalista

Jornalista Renata Vasconcelos já fez merchan em novela da Globo

Reprodução/Viva

A jornalista Renata Vasconcelos fazendo figuração na novela A Próxima Vítima, reprisada pelo canal Viva - Reprodução/Viva

A jornalista Renata Vasconcelos fazendo figuração na novela A Próxima Vítima, reprisada pelo canal Viva

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2013 - 17h35

A apresentadora do Fantástico Renata Vasconcelos já fez merchandising, prática proibida aos jornalista das emissora. Mas Renata não desrespeito o código de conduta dos profissionais da Globo. Ela fez merchandising antes de se tornar jornalista, quando ganhava uns trocados como figurante de novela.

Renata apareceu hoje (6) na novela A Próxima Vítima (1995), em reprise pelo canal pago Viva. Em uma sessão de fotos de Claudio (Roberto Bataglin), para a campanha de sapatos femininos da Azaleia, a jornalista do Fantástico faz uma ponta como modelo ao lado de Vanessa Loes e Susana Werner.

Não foi a primeira vez que Renata apareceu na trama de Silvio de Abreu, um dos grandes sucessos dos anos 1990. 

Na época da gravação da novela, Renata era estagiária de uma agência de publicidade e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Ela só estreou no Jornalismo um ano depois, em 1996, quando ingressou na primeira equipe do canal pago Globo News.

Confira cenas da "atriz" Renata Vasconcelos (a partir do minuto 7'37):


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.