De modelo a jornalista

Jornalista Renata Vasconcelos já fez merchan em novela da Globo

Reprodução/Viva
A jornalista Renata Vasconcelos fazendo figuração na novela A Próxima Vítima, reprisada pelo canal Viva
Por REDAÇÃO, em 06/12/2013 · Atualizado às 17h35

A apresentadora do Fantástico Renata Vasconcelos já fez merchandising, prática proibida aos jornalista das emissora. Mas Renata não desrespeito o código de conduta dos profissionais da Globo. Ela fez merchandising antes de se tornar jornalista, quando ganhava uns trocados como figurante de novela.

Renata apareceu hoje (6) na novela A Próxima Vítima (1995), em reprise pelo canal pago Viva. Em uma sessão de fotos de Claudio (Roberto Bataglin), para a campanha de sapatos femininos da Azaleia, a jornalista do Fantástico faz uma ponta como modelo ao lado de Vanessa Loes e Susana Werner.

Não foi a primeira vez que Renata apareceu na trama de Silvio de Abreu, um dos grandes sucessos dos anos 1990. 

Na época da gravação da novela, Renata era estagiária de uma agência de publicidade e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Ela só estreou no Jornalismo um ano depois, em 1996, quando ingressou na primeira equipe do canal pago Globo News.

Confira cenas da "atriz" Renata Vasconcelos (a partir do minuto 7'37):


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Nua duas vezes

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band, é capa da Playboy pela segunda vez neste ano. Destaque de outubro, a loira posou pelada para a edição de janeiro, junto com Aricia Silva e Veridiana Freitas. À época, a Mendigata não tinha os cabelos com dreadslocks e foi anunciada como vencedora do concurso Bela da Praia. A revista e Fernanda evitam falar do repeteco.