Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Teste de Fidelidade

João Kleber convida Marcos Óliver para ser 'professor' de sedução

Reprodução/TV Record

Marcos Óliver em festa de A Fazenda, reality da Record; joão Kleber o convidou para Teste de Fidelidade - Reprodução/TV Record

Marcos Óliver em festa de A Fazenda, reality da Record; joão Kleber o convidou para Teste de Fidelidade

PAULO PACHECO

Publicado em 23/4/2014 - 16h21

Preso por não pagar pensão, o ator e ex-A Fazenda Marcos Óliver terá novo emprego assim que sair da cadeia. Ele deverá retornar ao programa que o projetou na TV, Teste de Fidelidade, na Rede TV!. João kleber vai anunciar o convite durante uma festa organizada por amigos de Óliver para bancar sua libertação, hoje (23) à noite. Óliver precisa de R$ 50 mil para deixar a prisão.

Segundo João Kléber falta apenas o aval dos donos da Rede TV! para se consumar a contratação. "Já sugeri a contratação, mas o Amílcare [Dallevo Jr., presidente da Rede TV!] está viajando e o Marcelo [de Carvalho, sócio da Rede TV!] voltou de viagem hoje. Se dependesse de mim, Óliver já estaria no Teste", afirma João Kleber ao Notícias da TV.

Se Óliver retornar ao Teste de Fidelidade, não irá seduzir mulheres. João Kleber quer colocá-lo como uma espécie de "professor" que dará instruções às novas sedutoras.

"Ele vai acompanhar as gravações e dará um suporte na seleção de sedutoras, porque ele domina bem essa área. Como homem, ele sabe como chegar e seduzir", explica o apresentador.

Desempregado desde o reality show A Fazenda, em setembro de 2013, quando ficou em terceiro lugar, Marcos Óliver trabalhava como personal trainner e fazia pequenas participações na TV, como na estreia do The Noite, no SBT. "O Óliver alega que ninguém o contratou. Caso a direção aprove a contratação, ele terá um bom salário, compatível com o mercado".

Marcos Óliver foi preso no dia 10 de abril por não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos. O ator gravou um vídeo atrás das grades implorando ajuda aos amigos para quitar a dívida de R$ 50 mil. Ex-companheiros do reality show A Fazenda organizaram uma festa beneficente, em que parte do cachê será destinada à sua libertação.

LEIA TAMBÉM:

Nascimento ressurge no Troféu Imprensa; Globo libera Tony Ramos

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Fox antecipa cenas inéditas de nova temporada da série 24 Horas

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.