Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu piti

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Reprodução/TV Cultura

O repórter Marcos Clementino em link na Cultura com o presidente do Corinthians, Mario Gobbi - Reprodução/TV Cultura

O repórter Marcos Clementino em link na Cultura com o presidente do Corinthians, Mario Gobbi

PAULO PACHECO

Publicado em 5/2/2014 - 14h59

O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, se irritou com uma pergunta do apresentador Aldo Quiroga, do Jornal da Cultura Primeira Edição, e abandonou o telejornal ao vivo na tarde desta quarta-feira (5).

Em um link na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), em São Paulo, onde Gobbi entregou vídeos que comprovam a invasão de torcedores ao Centro de Treinamento do clube, no último sábado (1°), o jornalista da Cultura, do estúdio, questionou o presidente do Corinthians sobre a demora na entrega do material, quatro dias depois do incidente.

"Esse episódio aconteceu no sábado. Nós estamos hoje na quarta-feira. Por que essa lentidão?", perguntou o jornalista. Gobbi ironizou: "Eu tiro meu chapéu para você quando você diz que foi tarde. Eu acho que foi rápido, foi no tempo certo, tinha um trabalho para ser feito antes de vir até aqui".

Quiroga tentou interromper a resposta, perguntando que trabalhos foram feitos, mas o presidente do Corinthians levantou a voz: "Você me perdoe, eu lamento [você] achar que [o trabalho] foi tardiamente realizado", disse Gobbi.

Irritado, o presidente do Corinthians quase não conseguiu terminar a resposta. Gaguejando e um tanto exaltado, concluiu: "Pergunte isso a quem tem o dever constitucional de agir, e não ao Corinthians. Nós, se tivesse sido feito isso antes, nem precisariámos trazer aqui uma representação carreada de provas. Mas, mesmo assim é insuficiente". Antes de ouvir a pergunta seguinte do apresentador da Cultura, Gobbi tirou o fone de ouvido que usava no link e saiu às pressas.

Assista à irritação do presidente do Corinthians, Mario Gobbi, no Jornal da Cultura Primeira Edição (a partir de 33'46):

LEIA TAMBÉM:

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band

Mais assediado, Cauã Reymond diz que recebe declarações suspeitas

HBO mistura mulher pelada com arte em nova série brasileira

Jornal da Cultura deixa Band em quinto e Roda Viva bate recorde

Record mexe na programação e perde para SBT no horário nobre

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1ª vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Corinthians

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.