Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atração Perigosa

Indicado ao Oscar, filme dirigido por Ben Affleck estreia na Warner

Divulgação/Warner Bros.

Ben Affleck e Jon Hamm em Atração Perigosa (2010); filme estreia no próximo sábado (13), na Warner - Divulgação/Warner Bros.

Ben Affleck e Jon Hamm em Atração Perigosa (2010); filme estreia no próximo sábado (13), na Warner

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2014 - 15h32
Atualizado em 8/12/2014 - 5h39

O canal pago Warner estreia no próximo sábado (13), às 22h30, o filme Atração Perigosa (2010), na sessão Warner Movie Premiere. É o segundo longa-metragem assinado pelo astro de Hollywood Ben Affleck e o primeiro em que ele dirige, escreve e atua. O suspense foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro em 2011 na categoria Melhor Ator Coadjuvante pelo trabalho de Jeremy Renner.

Em Atração Perigosa, Ben Affleck interpreta Doug MacRay, líder de uma gangue de ladrões de banco que se apaixona por uma das testemunhas dos roubos.

Atração Perigosa foi adaptado do romance Prince of Thieves (2004), do escritor norte-americano Chuck Hogan. É o terceiro filme roteirizado por Ben Affleck, que já levou o Oscar de 1998 por Gênio Indomável na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Em 2013, Affleck ganhou três Oscars pelo filme Argo. Perdeu como diretor, mas levou estatuetas por edição, roteiro adaptado e melhor filme.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.