SENTA QUE LÁ VEM

Humorista do SBT perde 32 quilos com cirurgia bariátrica: 'Quase morri'

Senta Que Lá Vem

O humorista Matheus Ceará em entrevista para o webprograma Senta Que Lá Vem - Senta Que Lá Vem

O humorista Matheus Ceará em entrevista para o webprograma Senta Que Lá Vem

REDAÇÃO - Publicado em 20/08/2017, às 08h15

Telespectadores de A Praça é Nossa certamente notaram a grande diferença entre o Matheus Ceará de um ano atrás e o de hoje. O humorista do SBT foi obeso durante boa parte da vida e decidiu fazer uma cirurgia bariátrica para não deixar mais sua saúde em risco. Agora, ele está feliz com 32 quilos a menos, mas ainda lembra do que sofreu antes da operação. 

"Quase morri no final do ano passado. Fiz 237 shows em 2016, foi um estouro na minha vida. Só que isso quase me matou, por conta da gordura. Eu dormia mal, tive problema de refluxo, tive muita apneia [suspensão momentânea da respiração]. O médico falou: 'Bicho, você vai morrer'. A receita dele foi a bariátrica. Os dez primeiros dias [do pós-operatório] foram horríveis, mas depois foi passando e hoje é só alegria", conta em entrevista ao jornalista Chico Canindé, do webprograma Senta Que Lá Vem.

Mais magro e disposto, Ceará, de 33 anos, continua fazendo graça na TV e no teatro. Além de apresentar espetáculos pelo país e ter seu stand up no catálogo da Netflix, ele faz parte do elenco de A Praça É Nossa, no SBT, desde 2012.

Fiel e grato a Carlos Alberto de Nobrega, a quem considera como um padrinho, o humorista já rejeitou proposta da Globo e afirma que só sai da emissora quando o patrão quiser.

"Estou feliz no SBT, tenho contrato até 2019. Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo. Iria tanto para a Globo quanto para a Record ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar do lado dele no SBT", afirma.

Confira a entrevista:

Senta que lá Vem! é um programa produzido especialmente para o Notícias da TV, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook