Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia

Hugh Jackman enfrenta ciborgues boxeadores em filme do Space

Divulgação

Os atores Dakota Goyo e Hugh Jackman em cena do filme Gigantes de Aço, de 2011, que vai ao ar no Space - Divulgação

Os atores Dakota Goyo e Hugh Jackman em cena do filme Gigantes de Aço, de 2011, que vai ao ar no Space

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2014 - 14h00
Atualizado em 2/1/2015 - 5h30

O canal Space estreia neste domingo (4), às 22h, o filme Gigantes de Aço, estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly. Lançado em 2011, o longa foi sucesso de crítica e de público e arrecadou quase US$ 300 milhões pelo mundo. Cheio de cenas de ação, ele conta a história de Charlie (Hugh Jackman), um ex-boxeador falido que tenta se adaptar a uma nova forma de luta, na qual quem entra no ringue são robôs projetados para o combate.

O boxe é completamente diferente no futuro mostrado na trama. Músculos e agilidade pouco importam, já que é a tecnologia das máquinas criadas especialmente para a luta que define o vencedor. Por isso, o personagem de Jackman não consegue se reerguer. Sem dinheiro, ele mora de favor na casa de Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, e só tem sucata à sua disposição para construir robôs boxeadores, com poucas chances de se dar bem nos confrontos.

Para piorar a situação, a ex-mulher do lutador morre, e ele tem a missão de cuidar e sustentar Max (Dakota Goyo), o filho de 11 anos, que mal conhece. Deixado de lado pelo pai no início, o menino conquista o boxeador ao se mostrar fera no videogame, pois tem a habilidade necessária para treinar um novo ciborgue vencedor. Juntos, pai e filho recomeçam do zero e, aos poucos, sobem no ranking do boxe, até estarem prontos para enfrentar o campeão dos campeões.

O filme, que dará origem a uma sequência, ainda em produção, será reprisado na quarta (7), às 21h45, e no sábado (24), às 22h30. 

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.