Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora de morfar

Heróis voltam ao passado em nova temporada de Power Rangers

Divulgação

Jason David Frank em cena de Power Rangers: Super Megaforce, em exibição no Cartoon Network - Divulgação

Jason David Frank em cena de Power Rangers: Super Megaforce, em exibição no Cartoon Network

REDAÇÃO

Publicado em 21/10/2014 - 16h38
Atualizado em 22/10/2014 - 6h19

A 21ª temporada da série infantojuvenil Power Rangers estreou segunda-feira (20) no canal pago Cartoon Network com uma volta ao passado. Em Power Rangers Super Megaforce, os heróis poderão se transformar em qualquer integrante do grupo de anos anteriores. Os episódios são exibidos às segundas, às 16h30.

Versão norte-americana das séries de luta japonesas (chamadas super sentais), Power Rangers estreou na TV em 1993, no canal norte-americano Fox Kids. Chegou ao Brasil em 1995, na Globo, e atualmente é exibida pela Band e pelo Cartoon Network.

Na temporada atual, os heróis recebem do mentor e guardião sobrenatural Gosei chaves especiais e morfadores, e se transformam em Power Rangers Super Megaforce. Isso permite a eles que se transmutem em qualquer time de Rangers do passado.

Com o novo poder, eles enfrentarão alienígenas que tentam conquistar a Terra. Os lutadores terão a ajuda de Tommy Oliver (Jason David Frank), o Ranger Verde, que fez parte da primeira temporada da série.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.