Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mulher Arte

HBO mistura mulher pelada com arte em nova série brasileira

Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones; HBO confirma volta da série em 6/4 - Divulgação/HBO

A atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones; HBO confirma volta da série em 6/4

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/2/2014 - 16h02

A HBO exibirá no segundo semestre deste ano uma série que mistura mulher nua com arte. Em Mulher Arte, um artista irá viajar por dez cidades brasileiras e pintar quadros de mulheres peladas. Classificada como erótica pela própria HBO, a série junta ficção e documentário e tem orçamento aprovado pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) de R$ 795 mil.

Mulher Arte foi uma das novidades anunciadas hoje (4) pela HBO em evento para a imprensa. O canal confirmou as estreias da nova série nacional Psi, em 23 de março, e da quarta temporada de Game of Thrones em 6 de abril, simultaneamente aos Estados Unidos.

A HBO também confirmou a exibição, a partir de abril, de Destino Brasil, série de dez documentários sobre a preparação de seleções americanas para a Copa do Mundo no Brasil. Antes da Copa, apresentará também Seleção Brasileira - A Paixão do Povo.

Depois da Copa, virão as segundas temporadas de O Negócio e da mexicana Senhor Ávila, além de Mulher Arte e os documentários 50 Filmes Brasileiros e Hoje É Dia de Música.

Entre os filmes que entrarão em cartaz no canal neste ano, a HBO destaca Django Livre, Invasão à Casa Branca, Capitão Phillips e Gente Grande 2.

A HBO também anunciou que até o final do ano o HBO Go, serviço de TV Everywhere (filmes e séries por computadores, tablets e smartphones), estará disponível para os assinantes da Net _atualmente, apenas os clientes da Sky têm acesso ao produto.

Segundo Gustavo Grossman, vice-presidente corporativo da HBO Latin American, o canal tem atualmente quatro novos produtos em pré-produção. "Nossa meta é produzir 80 horas próprias na América Latina todo ano", disse.

LEIA TAMBÉM:

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1a vez para Record

Análise: Novela tem primeiro capítulo morno, mas bons diálogos

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto

Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.