Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAGA DE DEMITIDO

'Gripe Carlinhos Aguiar' derruba Silvio Santos, e SBT cancela gravações

Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos em seu programa no SBT; gripado, apresentador ficou duas semanas sem gravar - Lourival Ribeiro/SBT

Silvio Santos em seu programa no SBT; gripado, apresentador ficou duas semanas sem gravar

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/11/2017 - 10h14

O apresentador Silvio Santos não grava seu programa desde a semana passada. Ele se recupera de uma forte gripe que comprometeu sua garganta. As gravações de terça-feira e quinta-feira, da semana passada e desta semana, foram canceladas. A expectativa é a de que Silvio volte aos estúdios do SBT na próxima terça.

Nos bastidores da emissora, os funcionários apelidaram a gripe que acometeu o "patrão" de Carlinhos Aguiar. Na brincadeira, a gripe seria uma praga do ator, demitido na segunda semana de novembro do Programa Silvio Santos.

Aguiar tentou falar com o dono do SBT no salão do cabeleireiro Jassa, para tentar reverter a demissão, mas não foi atendido. Em entrevistas, não escondeu a mágoa do ex-empregador.

Silvio Santos tem tomado muito cuidado com gripes e resfriados por causa de sua idade. Aos 86 anos (completa 87 no próximo dia 12), não pode se expor nos gelados estúdios de televisão para não correr o risco de pegar uma pneumonia.

O cancelamento das gravações reduziu a frente de programas gravados. O SBT só tem edições inéditas do Programa Silvio Santos para os dois próximos domingos. Como o apresentador deve voltar aos estúdios na semana que vem, isso não será um problema.

Também não deverá faltar programa inédito para as férias de Silvio Santos. O dono do SBT só viajará para Orlando, nos Estados Unidos, após o Carnaval, em meados de fevereiro, depois do nascimento de três netos. Sua filha Daniela Beyruti acaba de dar à luz. Em dezembro, será a vez de Patrícia Abravanel e em janeiro, de Renata.

Apesar da fragilidade na saúde, Silvio Santos vive o melhor momento no Ibope nos últimos nove anos. Seu programa fechou novembro com média de 12,6 pontos, seu melhor resultado mensal desde que a atração foi reformulada para seu formato atual, em junho de 2008.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.