Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cegonha

Grávida, jornalista madruga para substituir colega doente na Globo

Reprodução/TV Globo

Flávia Freire exibe barriguinha de grávida ao apresentar o Hora 1 desta sexta-feira (15) - Reprodução/TV Globo

Flávia Freire exibe barriguinha de grávida ao apresentar o Hora 1 desta sexta-feira (15)

DANIEL CASTRO

Publicado em 15/5/2015 - 10h29

Apesar de já ostentar uma barriguinha avançada, a jornalista Flávia Freire teve que acordar cedo nesta sexta (15). Muito cedo. Às 5h da manhã, ela já estava no ar, substituindo Monalisa Perrone no Hora 1, que está gripada. O horário de entrada no trabalho de quem apresenta o Hora 1 é 2h.

Flávia Freire já foi moça do tempo do Jornal Nacional. Atualmente, é repórter em São Paulo. Ela costuma cobrir folgas de apresentadores de telejornais, mas não os da manhã. É comum vê-la no SP TV 2ª Edição e no Jornal Hoje aos sábados. A substituta "oficial" de Monalisa Perrone no Hora 1 tem sido Isabella Camargo, mas ela está em férias.

No telejornal de hoje, Flávia assumiu a gravidez. Ao interagir com o novo homem do tempo da emissora, Tiago Scheuer, ela informou que Monalisa está gripada e associou o fato ao frio que vem fazendo em São Paulo. "Pois é, a gripe pegou a Monalisa, ela tentou resistir, não conseguiu. Eu me vacinei... Nós nos vacinamos", disse, acariciando a barriga.

Nas redes sociais, Flávia já tinha assumido a gravidez. Em 25 de abril, um telespectador percebeu que ela estava "bem rechonchudinha" ao apresentar o Jornal Hoje e perguntou se ela estava grávida. "Sim", respondeu. No último domingo, ela comemorou seu primeiro Dia das Mães no Twitter e no Instagram. Publicou uma foto do marido, o empresário Miguel Roquette, beijando seu ventre.

Flávia Freire ganha um beijo do marido em foto publicada no Twitter e Instagram


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.