Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ânimo às 6h

Gloria Vanique dubla Rodrigo Bocardi e provoca risadas no Bom Dia São Paulo

Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi foi dublado por Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo desta sexta (2) - Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi foi dublado por Gloria Vanique no Bom Dia São Paulo desta sexta (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2016 - 11h29

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique acordaram o telespectador com brincadeiras e risadas na manhã desta sexta-feira (2), no Bom Dia São Paulo. Após chamarem uma reportagem sobre um teatro de bonecos, os âncoras se empolgaram e fizeram uma "apresentação" com o mesmo tom de voz infantilizado e pitoresco dos atores. Gloria dublou Bocardi, e os dois não seguraram o riso no final da notícia. A "performance" foi muito comentada nas redes sociais.

Às sextas-feiras, Bocardi sempre repete seu bordão: "Amanhã [sábado] vou dormir até acordar". Ele e Gloria já haviam dito essa frase e incentivado os funcionários da equipe técnica do estúdio a "gritar" junto com eles, para ressaltar a animação pela chegada do final de semana.

O bom humor dos apresentadores chegou a um nível ainda mais alto com a reportagem teatral. Bocardi chamou um videotape sobre um teatro de bonecos controlados por ventríloquos. No final da reportagem, um boneco disse ao jornalista: "E aí Bocardi, curtiu? Se curtiu, pinta aqui, cara, vai ser maneiro. Você e os telespectadores".

Bocardi respondeu: "Curti sim! Bacana, né?". Mas, quando ele voltou ao ar, estava apenas mexendo a boca de uma forma caricata. Quem falava de fato era Gloria Vanique, que fez uma voz engraçada, teatralizada e infantilizada. Ela continuou a dublar o colega ao falar sobre a programação das apresentações. 

No final da nota, Bocardi e Gloria deram muitas risadas. A apresentação inusitada e empolgada dos dois logo repercutiu nas redes sociais. No Twitter, usuários elogiaram o ânimo do apresentador e a interação entre ele e Gloria.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.