Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vem aí

Globo terá 'Fantástico do Bem' aos sábados em abril de 2014

Divulgação/TV Globo

A jornalista Sandra Annenberg, que apresentará o novo programa de responsabilidade social da Globo - Divulgação/TV Globo

A jornalista Sandra Annenberg, que apresentará o novo programa de responsabilidade social da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/10/2013 - 12h40
Atualizado em 15/10/2013 - 10h30

A Globo já está produzindo um novo programa para as manhãs de sábado em 2014. A estreia está prevista para o primeiro sábado de abril.

Com o nome provisório de Como Será? e já batizado nos bastidores de "Fantástico do Bem", o programa será uma revista eletrônica somente com boas notícias. Irá ao ar das 6h às 8h, substituindo os programas de responsabilidade social da emissora (Globo Ciência, Globo Educação, Globo Universidade, Globo Ecologia e Ação), reempacotados recentemente como Globo Cidadania. Todos esses programas deixarão de exisitir.

Sandra Annenberg será mantida como apresentadora.

A primeira reunião da equipe que irá produzir o novo programa foi realizada na última quinta. Os profissionais, divididos entre São Paulo e Rio, receberam bem a novidade.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.