Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atrasou

Globo Rural demora dois anos para tirar dúvida de telespectador

Reprodução/TV Globo

Helen Martins, apresentadora do Globo Rural; programa demorou dois anos para responder telespectador - Reprodução/TV Globo

Helen Martins, apresentadora do Globo Rural; programa demorou dois anos para responder telespectador

PAULO PACHECO

Publicado em 1/9/2014 - 18h18
Atualizado em 2/9/2014 - 5h47

O Globo Rural, programa sobre agropecuária mais tradicional da TV, demorou mais de dois anos para responder à pergunta de um telespectador do Rio Grande do Sul. No último domingo (31), enquanto a apresentadora Helen Martins lia mensagem, a câmera mostrava o e-mail do telespectador Márcio Luiz Kintschner com a data de envio: 3 de maio de 2012

O programa costuma receber dúvidas dos telespectadores e as exibir no ar. Outros três questionamentos foram lidos no Globo Rural.

No e-mail de Kintschner, mostrado na íntegra e sem edições (mantendo os erros de português), o telespectador tentava tirar dúvidas sobre o funcionamento de um gerador de luz movido a gás de um biodigestor para sua propriedade, em Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul.

A Globo não se manifestou sobre a demora até o fechamento desta reportagem.

Veja o e-mail do telespectador, enviado em maio de 2012 e respondido pelo Globo Rural no último domingo (31):


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.