SESSÃO REPETECO

Globo Repórter terá reprises diárias nas madrugadas da emissora

Reprodução/TV Globo

Sérgio Chapelin comanda o Globo Repórter: em outubro, programa terá reprises na madrugada - Reprodução/TV Globo

Sérgio Chapelin comanda o Globo Repórter: em outubro, programa terá reprises na madrugada

REDAÇÃO - Publicado em 29/09/2017, às 20h06

Para reforçar sua grade da madrugada, a Globo começará a exibir reprises do Globo Repórter de segunda a sexta, às 4h da manhã, a partir de 16 de outubro. A ideia é aumentar o espaço do jornalismo na grade da emissora e engatar uma sequência de noticiosos que inclui o Hora 1, os telejornais locais e o Bom Dia Brasil.

As edições diárias do Globo Repórter não representarão o fim do programa inédito, que continuará sendo exibido nas noites de sexta. Com o título de Seleção Globo Repórter, as reprises apresentarão uma coletânea de programas sobre economia, saúde e comportamento exibidos nos últimos cinco anos.

Na estreia, será reprisado o programa de tema Arte como Passaporte, com o qual o Globo Repórter concorre ao Emmy Internacional de Jornalismo deste ano na categoria atualidade. Exibido originalmente em junho de 2016, o programa conduzido por Renato Machado mostrou como a arte mudou a vida de jovens de comunidades pobres brasileiras, que venceram dificuldades e estão brilhando no Brasil e no exterior.

Segundo a Comunicação da Globo, a reprise do Globo Repórter é, inicialmente, temporária e não será uma transformação fixa na grade da emissora. Segue uma estratégia similar à reprise do The Voice Brasil e da série A Grande Família.

Atualmente, o horário das 4h é ocupado pelos filmes da sessão Corujão.

 

 

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook