Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais cantoria

Globo garante direito de produzir The Voice Brasil até 2015

Reprodução

Carlinhos Brown e Lulu Santos em gravação do The Voice Brasil, reality show musical da Globo - Reprodução

Carlinhos Brown e Lulu Santos em gravação do The Voice Brasil, reality show musical da Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 19/12/2013 - 15h32

A Globo acaba de garantir a produção e exibição de pelo menos mais duas temporadas do reality show The Voice Brasil, sua segunda maior audiência atualmente.

No ano passado, a emissora adquiriu os direitos das duas primeiras edições. Neste ano, diante do sucesso do formato, renovou para mais duas. E tem preferência para continuar renovando enquanto o reality show se mostrar interessante artística e comercialmente.

A edição de 2014 de The Voice Brasil já está confirmada. Falta ainda definir o calendário de exibição. A exemplo do que ocorreu neste ano e em 2012, a transmissão está prevista para o segundo semestre.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.