Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Câncer de mama

Globo exibe seios em Malhação às 17h24 e choca telespectadores

Reprodução/TV Globo

Helena Fernandes exibe seios para fazer exame de toque em cena de Malhação, novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Helena Fernandes exibe seios para fazer exame de toque em cena de Malhação, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2014 - 17h36

A Globo exibiu nesta quinta-feira (9) uma cena de Malhação em que uma atriz aparece com os seios de fora. A personagem Lucrécia, interpretada por Helena Fernandes, faz o autoexame de toque após suspeitar que tem câncer de mama. A sequência, exibida às 17h24, impressionou telespectadores nas redes sociais.

Na novela, Lucrécia suspeita que tem câncer de mama. Na cena, ela tira a roupa e começa a apalpar os seios, chorando. A sequência de Malhação divulga a campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama.

A Classificação Indicativa permite nudez à tarde desde que sem apelo sexual, como foi o caso. Nudez com teor sexual só pode ser veiculada depois das 21h, para maiores de 14 anos.

"Tetas na Malhação... Como assim? Antigamente não era assim", espantou-se Tayná Fernanda no Twitter. "Gente, eu vi mesmo os peitos da mulher na Malhação?", questionou Tamara Andrade. "A Globo apelou um pouquinho hoje para ver se o pessoal lembra que Malhação existe", ironizou Micael Silva.

Helena Fernandes apalpa os seios em cena de Malhação (Foto: Reprodução/TV Globo)

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.