Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vale-tudo

Globo Esporte exibe ao vivo briga armada entre boxeadores; assista

Reprodução/TV Globo

A repórter Sabrina Rocha, do Globo Esporte PE, entre os boxeadores Holyfield e Todo Duro - Reprodução/TV Globo

A repórter Sabrina Rocha, do Globo Esporte PE, entre os boxeadores Holyfield e Todo Duro

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2015 - 16h53

O Globo Esporte de Pernambuco exibiu nesta quinta-feira (15), ao vivo, uma briga armada entre dois boxeadores. Famosos no Nordeste, os folclóricos Reginaldo de Andrade, o Holyfield, e Luciano Torres, o Todo Duro, anunciaram para imprensa a última luta entre os dois. Quando davam entrevista para a Globo, começaram a trocar socos e rolaram no chão, mas saíram ilesos (veja abaixo abaixo). A emissora nega ter combinado a luta e diz que se houve alguma armação foi da organização do evento.

A briga estava previamente produzida. Até uma coroa de flores de velório foi colocada perto da mesa onde eles concederam a entrevista. Enquanto falava com a repórter, Todo Duro, 49 anos, pegou a coroa fúnebre e entregou a Holyfield, 50, como provocação.

Segundo a Globo, foi pedido aos empresários dos pugilistas que evitassem briga durante a entrevista, já que os dois dizem se odiar. Nesta quinta, eles assinaram contrato para a última luta entre os dois, chamada de "A luta do século", em agosto, no Recife.

"Pedi para ninguém falar nada até a gente entrar no ar, garantir esse ao vivo na paz. Eles prometeram que vão se comportar", disse a repórter Sabrina Rocha antes de começar a entrevistá-los.

Na segunda entrada ao vivo, a jornalista se afastou para que Todo Duro e Holyfield brigassem. Todo Duro cumprimentou o rival e, para selar a "paz", entregou a ele uma coroa de flores de velório. Os dois começaram a brigar e caíram no chão, mas não levaram um arranhão.

A Globo diz que a repórter se afastou por segurança, porque os dois pugilistas já tinham brigado ao vivo na emissora em 2007, durante o Bom Dia Pernambuco, e quase agrediram o âncora Rembrandt Jr.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @noticiasdatv

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.