Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo programa

Globo convoca ex-cassetas para salvar competição de humoristas

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Hélio de la Peña e Claudio Manoel em gravação do programa Amor & Sexo, em 2011 - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Hélio de la Peña e Claudio Manoel em gravação do programa Amor & Sexo, em 2011

DANIEL CASTRO

Publicado em 27/4/2015 - 5h50

A Globo ainda não desistiu de A Casa Caiu, nome provisório de uma competição de humor que pretende exibir nas noites de domingo. O projeto, que tramita pelo Projac desde meados do ano passado e já teve pilotos gravados, ganhou agora o reforço de Cláudio Manoel e Hélio de la Peña, ex-Casseta & Planeta. 

O programa será uma disputa entre dois grupos de humoristas com votação pelo público em tempo real, via aplicativo de celular. A atração é candidata a uma vaga na programação da Globo, no horário pós-Fantástico, no segundo semestre.

O formato de A Casa Caiu partiu de um quadro que não deu certo no Domingão do Faustão, em 2013. No quadro, chamado de Vale Tudo, artistas tinham que realizar tarefas em um cenário que reproduzia uma casa inclinada a 22,5 graus e piso escorregadio. Na nova versão, o programa não será mais disputado em uma casa inclinada.

Cláudio Manoel e Hélio de la Peña estão trabalhando no desenvolvimento do formato. Da ideia original, tudo o que eles têm que manter são a competição entre grupos de humoristas e/ou atores e a interatividade. 

O programa já teve pilotos gravados. Eri Johnson e Fernanda Paes Leme foram testados como apresentadores.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.