Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Viúva de Bolaños

Girafales nega ter paquerado Dona Florinda: 'Sou casado há 54 anos'

Reprodução

Os atores Rubén Aguirre e Florinda Meza em gravação de Chaves, no final dos anos 1980 - Reprodução

Os atores Rubén Aguirre e Florinda Meza em gravação de Chaves, no final dos anos 1980

PAULO PACHECO

Publicado em 27/2/2015 - 14h51

O ator Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série Chaves, desmentiu Florinda Meza e negou tê-la paquerado. Em entrevista a uma TV mexicana, ele elogiou a beleza da atriz, porém disse que está casado há 54 anos e nunca cantou a ex-colega. A viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador do humorístico, revelou no Programa do Ratinho (SBT), na quarta (25), que já foi cortejada por Aguirre, Carlos Villagrán (Quico) e Horacio Gómez (Godinez).

"Ela [Florinda Meza] era e segue sendo formosa. É muito linda. Quando era jovenzinha, 22 anos, parava o trânsito. Agora parece uma senhora muito atraente. E sou homem, gosto das mulheres bonitas e as vejo. Mas andar atrás delas é outra coisa. Eu sou casado há 54 anos com a mesma mulher", disse Rubén Aguirre, por telefone, no programa mexicano Ventaneando, da TV Azteca, na última quinta (26).

Rubén Aguirre é casado com Consuelo de los Reyes desde 1960, 11 anos antes do início das gravações de Chaves, e tem sete filhos. O ator, recém-recuperado de anemia e desidratação que o deixou internado durante duas semanas em 2014, aposentou Girafales e atualmente cuida da mulher, que perdeu a perna direita após um acidente automobilístico, em 2008.

Na quarta, Florinda Meza foi perguntada no SBT se havia namorado Carlos Villagrán. A atriz tentou driblar Ratinho e respondeu que todos os homens a paqueravam, inclusive o intérprete do Professor Girafales.

"Eu tinha pedacinhos bons, era uma jovem atrativa. Todos, não apenas Roberto [Gómez Bolaños], todos davam em cima de mim. Mas os homens são assim. Além de Carlos [Villagrán], o Professor Girafales, Rubén, também andou atrás de mim. E também Horacio Gómez", disse Florinda Meza.

Assista à entrevista em que Rubén Aguirre, o Professor Girafales, desmente Florinda Meza:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.