Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova atração

Fox Sports transmitirá campeonato alemão de futebol a partir de 2015

Divulgação/DFB

O Bayern de Munique do atacante Robben, atual campeão europeu, será mais um destaque do Fox Sports - Divulgação/DFB

O Bayern de Munique do atacante Robben, atual campeão europeu, será mais um destaque do Fox Sports

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2013 - 18h49

O canal Fox Sports anunciou uma parceria global com a Deutsche Fussbal Liga (DFL - Liga Alemã de Futebol) para transmitir a Bundesliga (campeonato alemão) entre as temporadas 2015/16 até 2019/20 em 80 países.

O Brasil é um dos alvos desse acordo, que tira a exclusividade da ESPN Brasil das transmissões do campeonato alemão de futebol. 

A Bundesliga é considerada por especialistas como a melhor liga de futebol do mundo e entra na lista dos grandes torneios europeus do catálogo do Fox Sports. Os outros dois são a Serie A (campeonato italiano) e a Premier League (campeonato inglês).

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.