Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Futebol

Fox Sports e Sportv transmitem sorteio da Taça Libertadores

Bruno Cantini/Atlético-MG

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, levanta o troféu da Taça Libertadores da América 2013 - Bruno Cantini/Atlético-MG

O zagueiro Réver, do Atlético-MG, levanta o troféu da Taça Libertadores da América 2013

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2013 - 15h28

Os canais Fox Sports e Sportv transmitirão ao vivo o sorteio dos grupos da Taça Libertadores da América 2014, hoje (12), a partir das 22h.

Todos os participantes brasileiros estão definidos. Com a derrota da Ponte Preta na final da Copa Sul-Americana, ontem (11), o Botafogo, quarto colocado no Campeonato Brasileiro, assegurou a vaga para a competição.

Também representarão o Brasil o Atlético-MG (atual campeão da Libertadores), o Cruzeiro (campeão brasileiro), o Flamengo (vencedor da Copa do Brasil), Grêmio (vice-campeão brasileiro) e Atlético-PR (terceiro colocado no Brasileirão). É a primeira vez em 16 anos que nenhum clube de São Paulo participará da principal competição sul-americana.

O Fox Sports, que transmitiu com exclusividade a Libertadores em 2012, cedeu os direitos de transmissão para a Globosat, detentora dos canais Sportv, em 2013. Em troca, transmitirá a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Em 2014, a Taça Libertadores da América vai de 29 de janeiro a 13 de agosto. O torneio será paralisado no dia 14 de maio e retorna em 23 de julho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.