Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pegou fogo

'Foi uma fatalidade', dizem Ratinho e Luis Ricardo sobre acidente

Reprodução/SBT

Luis Ricardo cospe fogo no Programa do Ratinho, nesta terça (9); apresentador se acidentou e foi internado - Reprodução/SBT

Luis Ricardo cospe fogo no Programa do Ratinho, nesta terça (9); apresentador se acidentou e foi internado

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2014 - 13h55

O apresentador Carlos Massa disse hoje (10) que foi uma fatalidade o acidente com o colega de SBT Luis Ricardo no Programa do Ratinho desta terça-feira (9). Na atração, Luis Ricardo fez um número circense em que cuspia fogo, mas falhou e queimou o rosto. No Twitter, Ratinho afirmou que a equipe levou um susto ao ver o convidado em chamas ao vivo. Luis Ricardo está internado em observação. No Instagram, ele também definiu o erro como uma fatalidade.

"O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luis Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer [forma] todos levamos um susto. O [que] mais importa é que ele está bem. Conversei hoje cedo com ele, todos os cuidados médicos são necessários para tranquilizar a família e todos", escreveu Carlos Massa no Twitter.

Luis Ricardo foi convidado por Ratinho para apresentar um número circense de cuspir fogo. Com álcool na boca, ele se preparava para cuspir duas tochas em chamas, mas o fogo atingiu a boca dele, que cuspiu todo o líquido e provocou um incêndio ainda maior. Luis Ricardo correu às pressas para atrás dos estúdios.

Após o acidente, Luis Ricardo foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para observação. Ele teve queimaduras superficiais no rosto e deverá receber alta hoje. No Instagram, o apresentador, famoso por ter sido um dos intérpretes do palhaço Bozo e por fazer comerciais da Tele Sena, esclareceu que sabia fazer o número e ressaltou que foi uma fatalidade.

"Este número faço desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente. Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade!", publicou o apresentador no Instagram.

Assista ao momento em que Luis Ricardo pegou fogo no Programa do Ratinho:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.