Tudo muda

Filha de Silvio Santos prorroga férias, e SBT adia o novo Show do Milhão

Lourival Ribeiro/SBT

Patricia Abravanel no palco do Máquina da Fama; apresentadora ainda não voltou dos EUA - Lourival Ribeiro/SBT

Patricia Abravanel no palco do Máquina da Fama; apresentadora ainda não voltou dos EUA

DANIEL CASTRO - Publicado em 08/03/2017, às 13h08

Anunciada em chamadas na programação do SBT para o próximo sábado (11), a estreia da nova versão do Show do Milhão deve atrasar pelo menos uma semana. Sua estreia está prevista, agora, para o sábado seguinte, 18. O motivo: a apresentadora, Patricia Abravanel, prorrogou suas férias nos Estados Unidos, ao lado do pai, Silvio Santos. Só volta no próximo final de semana.

Além do Show do Milhão, o SBT irá produzir uma versão mirim do Roda a Roda. O apresentador (ou apresentadora) do Roda a Roda ainda não está definido. No Show do Milhão, Patricia ainda será submetida à aprovação do dono do SBT, que só deve voltar da Flórida no final do mês.

A gravação do piloto (programa teste) do Show do Milhão com crianças de até 12 anos estava marcada para esta quarta-feira (8). Foi adiada para a próxima segunda (13). O programa irá ao ar às 22h30 dos sábados.

Exibido originalmente entre 1999 e 2003, Show do Milhão era um game show de conhecimentos gerais e fez muito sucesso no início da última década. Era apresentado por Silvio Santos e eternizou a frase "Certa a resposta", que ele dizia toda vez que alguém acertava a resposta. Apenas um participante, o aposentado Sidiney de Moraes, ganhou o prêmio máximo, de R$ 1 milhão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click