Ex-Chiquitita

Fernanda Souza revela que pediu emprego: 'Bati na porta para ter programa'

Edu Viana/Multishow

Fernanda Souza entrevistará a cantora Pabllo Vittar na terceira temporada de sua atração - Edu Viana/Multishow

Fernanda Souza entrevistará a cantora Pabllo Vittar na terceira temporada de sua atração

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 26/11/2017, às 07h14

Fernanda Souza já encerrou as gravações da nova temporada do Vai, Fernandinha, no ar a partir de abril. A ex-chiquitita conta que nunca imaginou que uma atração que mostra o lado bom das pessoas fosse dar tão certo. Ela confessa que estava desempregada quando projetou o programa: "Bati na porta do Multishow e disse: 'Quero ter um programa de televisão'. Um ano depois, já gravei a terceira temporada e estou indo para a quarta".

A apresentadora conta que está focada no Vai, Ferandinha. Além de ter passado 42 dias gravando os 20 episódios da nova temporada, ela ficará mais dois meses envolvida na edição e criação das hashtags.

"O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a da aprovação", explica.

Ela afirma que não pensa em voltar em fazer novela porque não tem como atuar em duas coisas ao mesmo tempo. "Tudo depende muito da minha criatividade, e eu sou do tipo que ou eu faço direito ou não quero fazer. Fora o programa, só consigo viajar com a minha peça".

A atriz diz que não descartou fazer novela para sempre, mas atuar por enquanto está restrito ao trabalho no espetáculo Meu Passado Não me Condena. Fernanda começou a atuar na infância, em Chiquititas (1997). Sua última trama foi A Regra do Jogo (2015). 

Maria Rita gravou com Fernanda Souza em uma casa em São Paulo: atração mudou de cidade

Na nova temporada do Vai, Fernandinha, ela recebe pela primeira vez convidados em uma cobertura em São Paulo. Pabllo Vittar, Cleo Pires, Luan Santana, Maria Rita e Carol Conka estão na lista. Antes, a atração era feita em uma casa no Rio de Janeiro.

"Apesar de o programa ter o meu nome, o foco é mostrar o melhor lado de quem está lá comigo. A entrevista com a Carol [Conka] foi uma das mais incríveis que já fiz porque ela tem um poder para falar das mulheres, grande oratória", comenta.

Segundo a apresentadora, a ideia é gravar a quarta temporada no começo de 2018 também em São Paulo, cidade que Fernanda voltou a morar após passar 18 anos no Rio. "Cheguei lá com 15 anos, amadureci, me tornei mulher e voltei agora com 33, casada. Mas amo minha cidade e é muito bom estar perto da família", diz.  

A primeira temporada do programa estreou em outubro do ano passado, e a segunda, em junho deste ano. Em dezembro, a apresentadora terá uma reunião com a direção do Multishow para definir os cronogramas das próximas temporadas.  

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Globosat Play cresce

Lady Night com Neymar foi o programa mais assistido no Globosat Play em 2017 - Divulgação/Multishow A plataforma de streaming Globosat Play, que concentra a programação de todos os canais de TV paga da Globo, teve crescimento de 36% no número de usuários e 248% no consumo de vídeo on demand ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook