Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Musa da Copa

Fernanda Gentil é cornetada por telespectadores após gafe ao vivo

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil apresenta o Globo Esporte no circuito de Interlagos, na última sexta-feira (7) - Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil apresenta o Globo Esporte no circuito de Interlagos, na última sexta-feira (7)

PAULO PACHECO

Publicado em 10/11/2014 - 15h22
Atualizado em 11/11/2014 - 5h53

Destaque da cobertura da Copa do Mundo, Fernanda Gentil já dá sinais de desgaste. Apresentadora interina do Globo Esporte SP, ela foi cornetada por telespectadores após fazer um trocadilho infame ao vivo na última sexta-feira (7). A jornalista, que comandava o programa no circuito de Interlagos, em São Paulo, pelo Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, disse que o sobrenome do piloto Felipe Nasr, que disputará a competição em 2015, se parece com o de Ayrton Senna (1960-1994).

"Natalie [Gedra], fala para ele que eu [estava] pensando esses dias sobre o nome dele. Se a gente inverter, Nasr... Senna, lembra um certo craque que deixou saudade por aqui, né?", disse Fernanda Gentil. Sem graça, a repórter afirmou que passaria o recado. O piloto, ao lado da repórter, respondeu rapidamente, abreviando a carreira de humorista da jornalista: "Ah, é? Não estou sabendo dessa aí, não".

Ao contrário de Gentil, os telespectadores perceberam que Nasr invertido não vira Senna e criticaram o humor forçado da apresentadora. "Essa menina da Globo deve estar drogada", escreveu Alan Douglas no Facebook. "Fernandinha bebeu o mesmo alucinógeno que o Galvão", cornetou Silvia Federicci. "Alguém precisa avisar para ela que ela é uma fofa, mas engraçada, não", escreveu Monique Marques.

Fenanda Gentil foi considerada "musa" da Copa por telespectadores e dentro da própria Globo. Em setembro, assumiu o Globo Esporte SP enquanto o titular, Tiago Leifert, apresenta o The Voice. Como apresentadora, Fernanda Gentil faz piadas e tenta manter o estilo que Leifert introduziu ao programa, o que nem sempre dá certo, como pôde ser visto na última sexta.

Assista ao momento em que Fernanda Gentil faz trocadilho com o nome do piloto Felipe Nasr:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.