Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prêmio Multishow

Ferinos, Tatá Werneck e Fábio Porchat atacam Paulo Gustavo e Tiago Iorc

Divulgação/Multishow

Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Gustavo durante o Prêmio Multishow na noite desta terça - Divulgação/Multishow

Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Gustavo durante o Prêmio Multishow na noite desta terça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/10/2016 - 9h19

A edição deste ano do Prêmio Multishow foi mais ácida com a apresentação de Tatá Werneck e Fábio Porchat. A dupla abriu a premiação atacando Paulo Gustavo por suas atuações nos anos anteriores e o músico Tiago Iorc, coroado como cantor que mais "come" fã. E o "pegador" acabou dando um beijo na boca de Tatá no fim de sua participação, levando a plateia ao delírio. 

A dupla atirou em todo mundo, mas também não se poupou em suas piadas. Porchat tirou sarro de si mesmo dizendo que "sem glamour" não conseguiu contrato com o canal pago e o mandaram para Record. O apresentador comanda o Tudo pela Audiência no Multishow ao lado de Tatá Werneck e também tem um talk show na emissora do bispo Edir Macedo. 

Tatá teve sua performance comparada com a de Ivete Sangalo, apresentadora do ano passado. Foi considerada pior do que a baiana. Logo ela lançou: "Então, pergunta em relação à Cláudia Leitte se sou melhor". Mais uma provocação sobre a suposta rivalidade entre a loira e Ivete. 

Paulo Gustavo fez uma participação e, assim que ele deixou o palco, os dois lançaram comentários sobre a fama do humorista de destratar as pessoas.

O Notícias da TV cobriu o evento realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os funkeiros Nego do Borel e Anitta foram os que mais animaram a plateia. Seguidos de um striptease de Fafá de Belém, que fez até os cinegrafistas se desconcentrarem. Ivete Sangalo também foi ovacionada quando subiu ao palco para receber o prêmio de melhor cantora. 

No único intervalo da premiação, após duas horas de transmissão ao vivo, Porchat correu para dar um beijinho na namorada, a produtora Nataly Mega, que estava na plateia. O evento teve uma festa com shows de Marcelo D2 e Mr. Catra após a premiação. Parte do elenco do canal e da novela infantojuvenil Malhação prestigiaram a comemoração.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.