Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A gente faz melhor'

Faustão detona abertura da Copa: 'Gastaram R$ 17 milhões nessa m...'

Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte e o apresentador Fausto Silva em seu programa na Globo, neste domingo (15) - Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte e o apresentador Fausto Silva em seu programa na Globo, neste domingo (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2014 - 18h40

Fausto Silva criticou a abertura da Copa do Mundo, realizada na última quinta-feira (12). Durante participação da cantora Claudia Leitte, que se apresentou na festa do Mundial na Arena Corinthians, em São Paulo, Silva comparou a inauguração do evento esportivo ao Dança da Galera, quadro de seu programa na Globo.

"Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa... mercadoria aí", desabafou, quase soltando um palavrão.

A abertura da Copa foi muito criticada nas redes sociais pela simplicidade. Durante a transmissão da abertura na Globo, o repórter Marcos Uchoa comentou que a festa, exaltando os rios e a natureza do Brasil, foi inspirada em um texto seu apresentado durante um evento na África do Sul, em 2010.

No Domingão, com apenas 40 minutos por causa da Copa, Faustão isentou Claudia Leitte do fracasso da abertura e disse que a cantora "salvou a pátria" ao se apresentar na festa de inauguração do Mundial com o rapper Pitbull e a estrela pop Jennifer Lopez.

"Quem esteve pressionada foi essa madame aqui [Claudia Leitte]. Estavam a 'tia' Jennifer, o Pitbull e a 'Pitboa'. Ela se salvou, mostrou o talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita. Quem foi lá e viu disse que estava pior. Na televisão, a festa estava devagar, mas você salvou a pátria", elogiou Fausto Silva.

LEIA TAMBÉM:

Record sofre debandada de ex-globais e vai demitir mais 80 atores

Cada vez mais psicopata, Laerte faz André correr risco de morte

Cleber Machado estreia na Copa com piadinhas e risadas

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda

Equipe do SBT é assaltada e tem carro depredado durante protesto

Brasil estreia na Copa com pior audiência de todos os tempos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.