Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO

Fátima Bernardes fica constrangida com pergunta de casamento: 'Chama o intervalo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (15); apresentadora ficou sem graça com pergunta sobre casamento - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta quarta-feira (15); apresentadora ficou sem graça com pergunta sobre casamento

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2019 - 12h08
Atualizado em 15/5/2019 - 12h52

Fátima Bernardes ficou constrangida ao ser perguntada sobre quando vai se casar durante o Encontro desta quarta-feira (15). André Curvello, colega da apresentadora, propôs uma saída para a saia justa criada por Maraisa, da dupla com Maiara: "Chama o intervalo, Fátima", brincou. A jornalista namora o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) há um ano e meio.

Durante o quadro Tô Querendo Saber, o escritor Fabrício Carpinejar foi convidado a tirar dúvidas da plateia que tivessem como gancho as músicas interpretadas por Wesley Safadão e Maiara e Maraísa, convidados do dia no Encontro.

No meio da interação dos artistas, da apresentadora e do público, a pauta acabou se tornando noivado e o tempo necessário para o status se atualizar e virar casamento. Na avaliação do escritor, a recomendação é de dois a três anos.

Ansiosa para casar com o cantor Fernando Zor, que oficializou o pedido de namoro com Maiara em 6 de maio, a cantora foi quem levantou a dúvida sobre o prazo de validade do noivado.

Por causa do tom de desespero na fala da sertaneja, Fátima aconselhou que ela tivesse um pouco de paciência, já que o namoro começou oficialmente há menos de 15 dias. "Daqui a seis meses eu te ligo. Eu acho que daqui a seis meses tem que ter uma definição", disse.

Na sequência, Curvello fez alarde para a frase dita pela apresentadora, que foi interpretada por ele como uma indireta dela para o seu namorado. "Ah, é Fátima?", brincou.

Foi aí que Maraísa ficou curiosa para saber sobre a vida pessoal da jornalista. "Você casou, Fátima?", questionou, arrancando gargalhadas da apresentadora. A resposta da jornalista da Globo foi bem direta. "Eu, não".

Maiara, então, perguntou há quanto tempo a titular do Encontro namora, e constatou que o relacionamento da jornalista com o deputado pernambucano está dentro do prazo recomendado pelo especialista do "consultório sentimental" para virar noivado. Sem graça, Fátima usou os entrevistados como bengala para se livrar da saia justa. "Vamos para a próxima música", declarou.

Confira o momento da saia justa:

Recentemente, Fátima Bernardes começou a usa uma aliança e o acessório ganhou repercussão sobre o status de relacionamento da jornalista, que desmentiu estar noiva de Túlio Gadêlha.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.