Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

Fantasia deve voltar com Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Livia Andrade

Reprodução/SBT

Patricia Abravanel, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos - Reprodução/SBT

Patricia Abravanel, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos

DANIEL CASTRO e FERNANDA LOPES

Publicado em 29/11/2016 - 5h22

Quase 20 anos depois de sua estreia no SBT, o programa Fantasia deve voltar em 2017. O formato é o favorito para ocupar a vaga do Domingo Legal a partir de março, quando Celso Portiolli migra para os sábados, no lugar de Raul Gil. A emissora tem três fortes candidatas a apresentar a atração: Patricia Abravanel, Hellen Ganzarolli e Lívia Andrade.

Por enquanto, a volta do Fantasia é apenas uma possibilidade. Portanto, também não há definição se o programa, caso retorne, será apresentado por uma delas ou pelas três juntas. Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli, aliás, já fizeram parte do vasto elenco da atração de cenário colorido e moças bonitas fazendo dancinhas e games com telespectadores.

O Fantasia foi uma sensação em 1997, quando estreou. Mas foi perdendo força e saiu do ar em 2000. Voltou dez anos depois, em 2007.

Confira algumas beldades que já passaram pelo Fantasia:

Reprodução SBT/Divulgação Globo

Fernanda Vasconcellos aos 14 anos, no Fantasia, e aos 32 anos, na novela Haja Coração

Fernanda Vasconcellos
Em 1998, quando participou do Fantasia, Fernanda Vasconcellos tinha apenas 14 anos _por isso, era chamada de Fernandinha. Na mesma época, ela foi dançarina do Domingo Legal. Só em 2005 foi para a Globo, como protagonista de Malhação. A atriz de 32 anos atuou neste ano como a vilã Bruna em Haja Coração.

Reprodução SBT/divulgação

Tânia Mara no Fantasia, em 1998, e em foto de divulgação de seu trabalho musical, em 2016

Tânia Mara
Também em 1998, Tânia Mara estreou como apresentadora do Fantasia aos 16 anos, mas não levou a carreira adiante após sair do programa. Casada com o diretor Jayme Monjardim desde 2007, ela virou cantora e já tem cinco CDs lançados. Neste ano, Tânia, 33 anos, gravou a música Teu Lugar, com participação da dupla sertaneja Marcos e Belucci.

Divulgação/SBT

Lívia Andrade em dois momentos no SBT: no Fantasia (1998) e no Jogo dos Pontinhos (2016)

Lívia Andrade
Lívia Andrade já foi uma das dançarinas do Fantasia na adolescência. Depois do programa, ela foi assistente de palco do Festa do Malandro, da Gazeta, e atuou em várias novelas do SBT, como Vende-se um Véu de Noiva (2009), Uma Rosa com Amor (2010) e Carrossel (2012). Hoje, Lívia está com 33 anos e participa do Programa Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos.

Reprodução SBT/Divulgação Redetv!

Jackeline Petkovic como apresentadora do Fantasia e nesse ano, como contratada da RedeTV!

Jakeline Petkovic
Ela começou a carreira de apresentadora no Fantasia, mas ficou mais famosa por substituir Eliana no comando do Bom Dia e Cia entre 1998 e 2003. Jackeline Petkovic, 36 anos, participou de mais de 15 programas desde então, entre eles a novela Metamorphoses (2004), da Record, e A Turma do Didi (2005), na Globo. Neste ano, estreou como apresentadora do Plantão Animal, da RedeTV!.

Reprodyção SBT/Divulgação Globo

Ellen Rocche como dançarina do Fantasia e como a Leonora de Haja Coração, da Globo

Ellen Rocche
O telespectador que ligava para o Fantasia poderia ter a oportunidade de participar dos jogos com Ellen Roche, dançarina do programa entre 1997 e 1998. Em 2001, ela participou da segunda edição de Casa dos Artistas e foi vice-campeã. Ellen, 37 anos, estreou na Globo em A Turma do Didi (2003) e desde então atuou em 24 produções da emissora, entre séries, humorísticos e novelas. Está no ar atualmente como a personagem Capitu de Escolinha do Professor Raimundo.

reproducao sbt/reprodução globo

Izabella Camargo como adolescente no Fantasia, do SBT, e apresentadora do SPTV, da Globo

Izabella Camargo
Izabella Camargo saiu de Apucarana, no Paraná, para atuar no Fantasia em 1997, aos 16 anos. Ela começou a trabalhar como jornalista no rádio, e em 2009 foi contratada como repórter na Band. Passou ainda pelo BandNews TV, SBT, Shop Tour e Play TV até ir para a Globo, em 2012. Hoje, Izabella tem 35 anos e faz parte do rodízio de apresentadores do SPTV e do Hora Um.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.