Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Que deselegante!

Falso tombo de Sandra Annenberg vira hit na web e piada na Globo

Reprodução/TV Globo

Dublê de Sandra Annenberg cai no cenário do programa Como Será? exibido no sábado (20) - Reprodução/TV Globo

Dublê de Sandra Annenberg cai no cenário do programa Como Será? exibido no sábado (20)

DANIEL CASTRO

Publicado em 21/9/2014 - 20h29

Um vídeo de apenas oito segundos está fazendo sucesso na internet e dando o que falar nos bastidores da Globo. Ele mostra a jornalista Sandra Annenberg tropeçando e caindo no estúdio do Como Será?, programa que ela apresenta nas manhãs de sábado desde agosto. O vídeo já teve mais 12 mil curtidas e quase 7.000 compartilhamentos no Facebook e virou piada interna. "Está na moda esse negócio de derrubar apresentadora", dizem os jornalistas da emissora, numa referência à saída de Patricia Poeta do Jornal Nacional, anunciada na última segunda-feira.

Na verdade, Sandra não caiu. Quem caiu foi uma dublê, e o vídeo era uma ação para promover o Como Será? de sábado (20), que apresentou uma reportagem sobre cinema e dublês. Mas o vídeo gerou ruído, e muita gente acreditou que Sandra caiu de verdade. O "promo" foi postado no perfil oficial da Globo no Facebook às 18h51 de sexta (19). Menos de três horas depois, os gestores de redes sociais da Globo tiveram que publicar outro vídeo, desta vez revelando que o tombo foi de uma dublê.

"Pessoal, quem caiu foi uma dublê! A queda foi coreografada e faz parte de uma brincadeira gravada em nosso estúdio para um quadro especial sobre a profissão de dublê", esclareceu a Globo na rede social. O novo vídeo, com 26 segundos, trazia Sandra interagindo com a dublê. Mesmo assim, muita gente continua acreditando na versão de que o tombo foi verdadeiro. Que deselegante!

Dublê usando o mesmo figurino de Sandra Annenberg tropeça no cenário do Como Será?

A jornalista segundos antes de simular o tombo no cenário da Globo

Veja aqui o vídeo curto, que mostra apenas Sandra "caindo". 

Confira aqui o vídeo maior, que esclarece que quem caiu foi uma dublê:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.