Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cabeças vão rolar

Falha técnica gera saia justa com primeira-dama da Rede TV!

WAYNE CAMARGO/REDETV!

Amilcare Dallevo e apresentadores da RedeTV! recebem o governador Geraldo Alckmin no palco - WAYNE CAMARGO/REDETV!

Amilcare Dallevo e apresentadores da RedeTV! recebem o governador Geraldo Alckmin no palco

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/11/2013 - 12h52
Atualizado em 11/11/2013 - 18h34

Nos bastidores do programa Direito de Viver, exibido ontem (10) ao vivo pela Rede TV!, a equipe técnica ficou apavorada ao ter de resolver uma falha justamente quando Daniela Albuquerque, a primeira-dama da emissora, entrou no palco.

Uma microfonia atrapalhou a participação da mulher do presidente da emissora, Almicare Dallevo. Não se ouvia nada do que a apresentadora falava. Produtores se desesperaram e a tensão foi sentida até pelos telespectadores.

A participação de Daniela era uma das mais importantes para o programa, pois sua missão era chamar ao palco o marido e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Quem estava lá, viu que os coordenadores da transmissão deram uma bronca geral nos técnicos, enquanto tudo tentava ser resolvido.

O incidente gerou uma saia justa e há quem garanta que deve sobrar punição para alguém. 

Direito de Viver é uma campanha da emissora feita em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos para arrecadar recursos em prol da instituição. O apresentador Zé Luiz foi o responsável por comandar a atração, que trouxe o circo como tema. 

Entre os convidados da ala artística, Alexandre Pires foi o mais elogiado por todos. Esbanjou simpatia, inclusive atrás das câmeras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.