Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do Encontro

Fabio Porchat se queima na Globo e pode ficar sem contrato

Rafael Sorin/Globo

Fabio Porchat posa para foto caracterizado como personagem de A Grande Família - Rafael Sorin/Globo

Fabio Porchat posa para foto caracterizado como personagem de A Grande Família

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/12/2013 - 15h48

Executivos da Globo foram pegos de surpresa com as declarações do ator Fabio Porchat de que ele não irá mais fazer parte do quarteto que iria substituir Fátima Bernardes durante as férias da apresentadora, em janeiro.

"Ele se queimou e poderá não ter o contrato renovado", diz uma fonte do Notícias da TV. O atual contrato de Porchat com a emissora vence no final de dezembro, mas a renovação era dada como certa _pelo menos até ontem.

Porchat disse primeiramente ao TV Fama, da Rede TV!, que "não é verdade" que cobrirá as férias de Fátima Bernardes. Hoje, reafirmou ao colunista Flávio Ricco, do UOL: "Por conta da minha agenda, não vou poder aceitar o convite da Globo para apresentar o programa. Tenho shows já agendados em janeiro que não consigo remarcar. Simples assim".

Porchat foi convidado no início de outubro a dividir o Encontro de 2 a 17 de janeiro com Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó. Aceitou imediatamente. Depois, passou a questionar qual seria seu papel no programa. Por último, por causa de uma viagem já marcada para o Réveillon, mas já contrariado, aceitou entrar no programa apenas no dia 7, e não no dia 2. Sentindo-se "obrigado" a fazer o programa, rebelou-se.

Em nenhum momento, o humorista, que também vem dando trabalho no Junto & Misturado, procurou diretores da Globo para informar que não iria mais fazer o Encontro. A emissora soube pela imprensa.

LEIA TAMBÉM

Fabio Porchat é obrigado a substituir Fátima Bernardes 

Queimado, Fabio Porchat não terá substituto no Encontro


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.