Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais bela do mundo

Ex-miss Brasil comenta Miss Universo na TNT no domingo

Divulgação/Miss Universe

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, desfila de biquíni em prova preliminar do Miss Universo 2014. na quarta - Divulgação/Miss Universe

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, desfila de biquíni em prova preliminar do Miss Universo 2014. na quarta

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2015 - 16h55

O canal TNT transmite neste domingo (25), a partir das 23h, o concurso Miss Universo, diretamente de El Doral, nos Estados Unidos. Ancorada por Domingas Person, a transmissão terá comentários da ex-miss Brasil Natália Guimarães, vice-miss Universo de 2007. A principal disputa pela coroa será entre as representantes dos Estados Unidos, Nia Sanchez, e da Venezuela, Migbelis Castellano. A representante do Brasil é a atual miss Ceará, Melissa Gurgel.

As norte-americanas foram as que mais venceram o Miss Universo, que ocorre desde 1952. São oito coroas no total, a última conquistada na edição de 2012, por Olivia Culpo. Já a Venezuela é a segunda colocada, com sete vitórias. A nação latina é a atual detentora do título. Porto Rico vem na terceira posição, com cinco conquistas.

O Brasil aparece empatado com outros nove países no quinto lugar, com dois títulos. Quem ganhou pela primeira vez foi Ieda Maria Vargas (Miss Rio Grande do Sul), em 1963. Cinco anos depois veio a segunda e última coroa ganha por uma brasileira: Martha Vasconcellos (Miss Bahia).

Por um erro de programação, o Notícias da TV veiculou entre a noite de quinta (22) e manhã desta sexta (23) banners publicitários anunciando que a transmissão do concurso seria "hoje". O evento será mesmo no domingo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.