Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora da prisão

Ex-Menudo Roy Rosselló volta à Fazenda e primeira roça é cancelada

Reprodução/TV Record

Roy Roselló deixa A Fazenda; ex-Menudo voltará ao reality após deixar pensão, nesta quinta (25) - Reprodução/TV Record

Roy Roselló deixa A Fazenda; ex-Menudo voltará ao reality após deixar pensão, nesta quinta (25)

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/9/2014 - 17h39
Atualizado em 25/9/2014 - 23h49

[Texto publicado originalmente às 17h39 de 25/9/2014]

O ex-Menudo Roy Rosselló, participante de A Fazenda 7, voltou para o reality show no programa desta quinta-feira (25), apesar de ter infringido a norma de que os competidores não podem ter contato com o mundo exterior durante o confinamento. Ele foi solto no final da tarde, após pagar dívida de pensão alimentícia de um filho de nove anos.

Para não prejudicar Rosselló nem Heloisa Faissol, que disputavam a permanência no reality show até a manhã de hoje, quando a votação foi suspensa, a direção da Record decidiu também cancelar a roça prevista para esta noite, conforme antecipou o Notícias da TV no início da noite. Nenhum dos dois foi eliminado. A emissora repetirá todo o processo na semana que vem, começando por uma prova na segunda-feira (29).

No programa, Britto Jr. demorou a anunciar a volta do ex-Menudo. A Fazenda seguiu normalmente, e o apresentador fez suspense até os cinco minutos finais, quando Rosselló entrou na casa.

A audiência do programa desta quinta foi menor em relação à semana passada: 8,5 pontos e picos de 10,6, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo, contra 8,9 na quinta anterior (18). No confronto, foi vice-líder, à frente do SBT (7,7), porém atrás da Globo (21,0).

A Record mentiu para os peões, que não viram a saída de Roy. Diego Cristo, fazendeiro da semana, leu um comunicado dizendo que o pai do ex-Menudo estava internado com câncer, por isso teve que deixar o programa. Ao vivo, Britto Jr. disse a verdade para os confinados e anunciou o retorno de Rosselló, que entrou sob gritos e aplausos dos colegas.

Prisão

Roy Rosselló foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (25). Ele foi levado para uma delegacia em Itu (interior de São Paulo), cidade em que é gravado o reality show da Record. Rosselló foi preso por não pagar pensão alimentícia a um menino de 9 anos que teve com uma ex-mulher, identificada como Mirela.

Ao Balanço Geral, o delegado que prendeu Rosselló, Nicolau Santarém, informou que Roy será levado para o presídio de Pilar do Sul, na região de Sorocaba. De acordo com o policial, o ex-Menudo foi preso por causa de um processo de pensão alimentícia que tramita desde 2010. Ele devia cerca de 80 mil à mãe de um de seus cinco filhos.

O delegado informou que ele só seria liberado se houvesse um alvará de soltura expedido pela Justiça após o pagamento da dívida, o que aconteceu no final da tarde desta quinta.

O artista teve prisão decretada na última terça (23) em processo que corre em Campinas (interior de São Paulo). Ontem (24), dois oficiais de Justiça estiveram no confinamento de A Fazenda, em Itu, e notificaram o ex-Menudo. Mas essa notificação se refere a um novo processo por falta de pagamento de pensão alimentícia, movido por uma outra ex-mulher do cantor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.