Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

The Bachelor

Ex-Fazenda esnoba Record e vai apresentar reality na RedeTV!

AGNEWS

O consultor de etiqueta Fábio Arruda, que apresentará o reality show The Bachelor na RedeTV! - AGNEWS

O consultor de etiqueta Fábio Arruda, que apresentará o reality show The Bachelor na RedeTV!

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/8/2014 - 9h39
Atualizado em 1/8/2014 - 17h36

[Texto publicado originalmente às 9h39]

Participante da primeira edição de A Fazenda, em 2009, o consultor de etiqueta Fábio Arruda assinou contrato na tarde desta sexta (1°) com a RedeTV! para ser o apresentador da versão brasileira do reality show The Bachelor, com estreia prevista para 26 de setembro. No programa, que será produzido em parceria com a Fox, um grupo de mulheres disputa um solteirão "cobiçado".

Arruda era contratado da Record até a semana passada. Atuava principalmente como repórter de estilo e comentarista do Hoje Em Dia. Na última segunda-feira, o Notícias da TV informou em primeira mão que o contrato de Arruda com a Record não fora renovado.

No mesmo dia, o diretor do programa, Vildomar Batista, após ter sido repreendido pela cúpula da emissora, procurou Arruda e propôs mais seis meses de contrato, para que ele pudesse comentar a sétima edição de A Fazenda, no ar a partir de setembro. A Record chegou a divulgar que Arruda tinha renovado até julho de 2015.

"Isso não é verdade", diz o mais novo apresentador da praça. "Na data em que venceu meu contrato, ninguém da Record se pronunciou. Quando saiu a nota [no Notícias da TV], a Record me ligou e disse que não era essa a ideia [dispensá-lo]. A nota motivou outros convites, um deles irrecusável, e eu mudei de emissora", conta um entusiasmado Arruda.

Fábio Arruda assinará contrato de dois anos com a RedeTV!. Além de The Bachelor, ele poderá participar de outros programas da casa, como o Sob Medida, de Daniela Albuquerque.

The Bachelor (solteirão, em tradução livre) é um reality show de sucesso nos Estados Unidos. Está no ar desde 2002, na rede aberta ABC, e já rendeu dois spin-offs (filhotes). No Brasil, terá o subtítulo Em Busca do Amor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.