Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em janeiro

Ex-CQC, Oscar Filho estreia na Globo em participação no Tá no Ar

Divulgação/Band

Oscar Filho, ex-CQC, que estreia na TV Globo em janeiro no programa Tá no Ar - Divulgação/Band

Oscar Filho, ex-CQC, que estreia na TV Globo em janeiro no programa Tá no Ar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/11/2015 - 14h30

Demitido do CQC (Band) há um ano, o humorista Oscar Filho fará sua primeira aparição em um programa da TV Globo em janeiro. Ele já gravou uma participação especial na nova temporada do humorístico Tá no Ar. Por enquanto, ele surgirá somente em um episódio do quadro Balada VIP, em que Marcelo Adnet interpreta um colunista social eletrônico.

Desde que deixou o CQC, Oscar Filho tem feito participações especiais em programas de diferentes emissoras. À época em que foi dispensado, o humorista fez vários desabafos, criticando o inesperado "pé na bunda" que tomou depois que substituiu Rafinha Bastos na bancada do programa e se desdobrou na gravação de dois quadros. 

Oscar Filho é o quarto ex-CQC que dá as caras na Globo. Antes dele, a emissora contratou Monica Iozzi, Dani Calabresa e Felipe Andreoli. Monica Iozzi deixou a equipe da atração para se dedicar à dramaturgia, mas conquistou o público como apresentadora do Vídeo Show. Semana passada, ela foi eleita pelo voto popular melhor apresentadora de TV no Prêmio Extra 2015. Dani Calabresa está no Zorra e Andreoli, no Encontro com Fátima Bernardes.

Em 2016, o quadro Balada VIP também contará com participações de Marcos Caruso e Otávio Müller.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.