Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO RISO AO SUSTO

Ex-anão de Rodrigo Faro vira noiva de Chucky em câmera escondida do SBT

Divulgação/SBT

Pirulito (à dir., fantasiado de Tiffany) com o 'noivo' Chucky na pegadinha de próximo dia 5 - Divulgação/SBT

Pirulito (à dir., fantasiado de Tiffany) com o 'noivo' Chucky na pegadinha de próximo dia 5

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2017 - 13h15

Ex-assistente de palco de Rodrigo Faro no Melhor do Brasil, o anão Pirulito trocou as risadas e imitações na Record por sustos no SBT. O artista de apenas 1 metro e 15 centímetros de altura, cujo nome de batismo é Edmilson Santana Leal, vai interpretar a noiva de Chucky em uma câmera escondida que estreia no próximo domingo (5) no Programa Silvio Santos.

Na pegadinha, a boneca Tiffany Valentine e três versões de Chucky estão dentro de suas embalagens em uma loja quando clientes desavisados são surpreendidos com os brinquedos assassinos que criam vida, estouram as caixas e passam a perseguir as pessoas. Além de Pirulito, participam do vídeo os anões William Pitoco, Gigante e Anão Thiago.

antonio chahestian/recordtv

Pirulito e Rodrigo Faro durante apresentação do grupo Molejo no Melhor do Brasil, em 2011

Será a primeira vez que Tiffany, noiva do famoso brinquedo assassino do cinema, dá as caras em uma pegadinha do SBT. O astro de Brinquedo Assassino já é figura frequente nos quadros: em 2013, ele apareceu em um vídeo para divulgar o filme A Maldição de Chucky; no último dia 22, outra câmera escondida foi feita para promoção de O Culto de Chucky.

As pegadinhas fazem sucesso também na internet. A de 2013, que esconde Chucky em um ponto de ônibus na avenida Paulista, acumula 22,6 milhões de visualizações no YouTube; a mais recente, que se passa em um fliperama, foi vista 500 mil vezes em pouco mais de uma semana. Também já foram feitas câmeras escondidas para divulgar longas como Annabelle e Carrie, a Estranha, entre outros.

Além de interpretar Tiffany na pegadinha, Pirulito faz parte do elenco de apoio do humorístico A Praça É Nossa.

Segundo o SBT, a pegadinha com a noiva de Chucky teve apoio da Universal Pictures, mas não é um merchanding da distribuidora de filmes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.