Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dançando na rua

Estrelas da Globo fazem flash mob para divulgar Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Simas e Christiane Torloni dançam em gravação de vinheta da Dança dos Famosos, em 2013 - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Simas e Christiane Torloni dançam em gravação de vinheta da Dança dos Famosos, em 2013

PAULO PACHECO

Publicado em 25/7/2014 - 17h50
Atualizado em 26/7/2014 - 5h40

A Globo convocou atores para sambar nas ruas do centro do Rio de Janeiro, neste domingo (27), às 18h. Cerca de 30 ex-participantes da Dança dos Famosos farão um flash mob (mobilização marcada pela internet) na praça Floriano, a popular Cinelândia, para divulgar a 11ª edição do quadro do Domingão do Faustão. O evento faz parte da gravação da vinheta de abertura da competição, que começa no dia 3 de agosto.

Entre os artistas convocados, estarão Christiane Torloni, Cláudia Ohana, Daniel Boaventura, Jonatas Faro, Fabiana Karla, Ellen Jabour e Carol Castro, campeã da Dança dos Famosos em 2013. Outros atores serão revelados apenas no dia da gravação, que acontecerá no mesmo horário do Domingão do Faustão.

O elenco da Globo fará uma coreografia ensaiada no meio da praça, mas os atores também poderão interagir e chamar o povo para dançar durante a gravação. Em seguida, tirarão fotos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

É a segunda vez que a Globo grava a abertura da Dança dos Famosos fora dos seus estúdios. Em 2013, reuniu 60 ex-participantes da competição de Fausto Silva na Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Os 12 participantes da 11ª edição da Dança dos Famosos serão apresentados neste domingo, no programa de Faustão: os atores Luís Carlos Miele, Lucélia Santos, Marcello Melo Jr., Vanessa Gerbelli, Bruno Gissoni, Anderson Di Rizzi, Paloma Bernardi, Juliana Paiva, Giovanna Ewbank e, a cantora Anitta, o sertanejo Lucas Lucco e o ex-jogador de vôlei Giba.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.