Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Baixa

Escalado para novela, Marcos Veras se afasta do Porta dos Fundos

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O humorista Marcos Veras durante entrevista a Jô Soares exibida em abril deste ano - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O humorista Marcos Veras durante entrevista a Jô Soares exibida em abril deste ano

DANIEL CASTRO

Publicado em 20/8/2014 - 8h46

[Texto atualizado às 16h40 de 21/08/2014]

Escalado para a próxima novela das nove da Globo, o ator Marcos Veras deixará de fazer vídeos para o Porta dos Fundos, grupo de humor que faz sucesso na internet. Atualmente, Veras atua como comentarista do Encontro com Fátima Bernardes. Ele, contudo, continuará ligado ao grupo e atuará no longa-metragem que será rodado em 2015.

Veras se afastará do Porta dos Fundos temporariamente porque seu contrato com a Globo exige exclusividade nas TVs aberta e paga. A emissora, contudo, liberou o ator para os programas que serão exbidos pela Fox, a partir de 14 de outubro, com material já apresentado no canal do grupo no YouTube. Novos vídeos com o ator, no entanto, estão vetados.

O Porta dos Fundos terá dois programas no canal Fox. O segundo será um projeto original, previsto para ir ao ar no segundo semestre de 2015. Deverá ter outro nome e formato diferente dos vídeos da internet. Com o projeto, o Porta dos Fundos almeja projeção internacional.

Segundo Juliana Algañaraz, presidente do Porta dos Fundos, todos os demais humoristas do grupo estão livres para atuar no novo projeto da Fox, inclusive Fabio Porchat, que abriu mão de continuar no canal Multishow a partir de 2015. Porchat, diferentemente de Veras, é sócio do Porta dos Fundos.

Marcos Veras está escalado para Babilônia, novela das nove que substituirá Império depois do próximo Carnaval. Na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga, ele será um aspirante a chef de cozinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.