Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gafe

Equipe da ESPN fala palavrão e insinua sobre Anitta e Inezita

Reprodução/YouTube

O locutor Cleidi Oliveira e o comentarista José Roberto Lux antes do jogo entre Santos e Criciúma - Reprodução/YouTube

O locutor Cleidi Oliveira e o comentarista José Roberto Lux antes do jogo entre Santos e Criciúma

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2014 - 11h21
Atualizado em 12/1/2014 - 18h13

A equipe da ESPN cometeu uma gafe antes da transmissão entre Santos e Criciúma, pela Copa São Paulo de Juniores, na manhã deste sábado (11). Sem saber que o áudio estava aberto no satélite, o narrador e o comentarista do canal pago insinuaram que estão "pegando a Anitta" e que Inezita Barroso "está louca para dar". A conversa não foi ao ar, mas um telespectador gravou o sinal do satélite e colocou no YouTube.

Antes da transmissão, a equipe conversava de forma descontraída, inclusive com palavrões. "Você está fraco pra c...", disse o comentarista José Roberto Lux a um dos integrantes da equipe.

O narrador Cleidi Oliveira entrou na brincadeira e insinuou que estaria "pegando" a cantora Anitta. "Eu também estou pegando a Anitta, mas não avisa a ela não", brincou.

Conhecido como Zé Boquinha justamente por "falar demais", José Roberto Lux insinuou que a cantora e apresentadora da TV Cultura Inezita Barroso, de 88 anos, "quer dar" para um integrante da equipe.

"Sabe quem mandou um abraço para você, Lila? Inezita Barroso. Falou que está louca para dar para você, mas disse que seu p... não levanta mais, não adianta p... nenhuma", disse Lux a um dos integrantes da equipe de transmissão.

Outro funcionário rapidamente alertou José Roberto Lux de que o sinal do satélite poderia estar aberto. "Olha o satélite, olha o satélite...". Mas era tarde demais. O telespectador Brenno Henrique gravou a conversa, que não foi ao ar, e publicou no YouTube.

A ESPN não comentou até o fechamento deste texto.

Procurados, Cledi Oliveira e José Roberto Lux atenderam às ligações, mas desligaram o telefone na cara.

Assista à conversa da equipe da ESPN:

LEIA TAMBÉM:

Não existe fórmula, tudo pode acontecer no BBB, diz Boninho

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

The Good Wife ameaça o favoritismo de Breaking Bad no Globo de Ouro

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.