Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Em vídeo para anunciantes, Record confirma A Fazenda e Aprendiz

Reprodução/TV Record

Roberto Justus discute com participantes de Aprendiz Celebridades, reality show da Record - Reprodução/TV Record

Roberto Justus discute com participantes de Aprendiz Celebridades, reality show da Record

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2015 - 14h40

Em vídeo promocional para anunciantes distribuído nesta semana, a Record confirma para o segundo semestre a produção de A Fazenda 8 e da segunda edição de Aprendiz Celebridades. Os dois reality shows estavam ameaçados por causa da nova linha de shows da emissora, com Gugu, até setembro, e Xuxa Meneghel, às quartas, no segundo semestre. 

Na mesma chamada ao mercado publicitário, a Record também confirma o programa de Xuxa e o reality culinário do confeiteiro norte-americano Buddy Valastro, o Cake Boss.

Além das quatro atrações, a Record incluiu Os Dez Mandamentos, novela que estreou em março, na chamada de lançamentos para o segundo semestre. O reality de casais Power Couple não está no vídeo promocional. Ficou para 2016, conforme o Notícias da TVantecipou em 27 de março.

Assista ao vídeo promocional da Record anunciando Xuxa e mais três programas para o segundo semestre:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.