Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É a Valdirene

Em site, Globo faz mistério com 21° participante de BBB: É Valdirene

Reprodução

Reprodução do site de BBB 14, que faz mistério sobre o 21°, que é, na verdade, Valdirene - Reprodução

Reprodução do site de BBB 14, que faz mistério sobre o 21°, que é, na verdade, Valdirene

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2014 - 15h55

A Globo está intrigando internautas que têm acessado as páginas com os perfis dos participantes da 14ª edição do reality show, que começa depois de amanhã. Lá, não estão 20 participantes, mas 21. Há um ponto de interrogação do lado direito do ícone que remete ao perfil do 20° competidor, que é Vanessa.

Em chamadas na TV, a Globo também mantém o suspense. Mas o 21° "integrante" do elenco do programa é Valdirene, a personagem de Tatá Werneck, confirma a emissora. A permanência de Tatá Werneck no confinamento não passará de 12 horas, mas deve agitar o começo do reality show. A personagem de Amor à Vida será eliminada após a primeira noite na casa.

Confira os participantes do BBB 14

Não é a primeira vez que a gaúcha Aline Dahlen aparece na Globo. A atriz, de 33 anos, já fez pequenas participações em novelas da emissora, como Pé na Jaca, O Profeta, Tempos Modernos e Gabriela (Divulgação/TV Globo)
Mineiro da cidade de Contagem, o BBB Alisson Gomes, de 27 anos, é professor, defensor da causa homossexual e fã de ídolos pop, como Christina Aguilera e Michael Jackson (Divulgação/TV Globo)
Amanda Gontijo, 23 anos, já trabalhou como modelo e estudou engenharia civil. A BBB foi eleita em 2012 Miss Terra Divinópolis, cidade mineira onde nasceu (Divulgação/TV Globo)
A advogada Angela Munhoz, de 26 anos, já trabalhou como modelo. A BBB é natural de São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)
Natural de Recife, Bella Maia, de 27 anos, é bailarina e professora de dança contemporânea. Casada, a BBB pretende investir o prêmio do reality show em uma escola de dança e na carreira de atriz (Divulgação/TV Globo)
Amante do futebol e das mulheres, Cássio Lannes estuda publicidade em Porto Alegre. Baladeiro, o BBB de 22 anos já se vestiu de Batman em uma festa à fantasia (Divulgação/TV Globo)
Clara Aguilar, de 25 anos, atua como empresária, mas já ganhou a vida fazendo vídeos eróticos na internet. Os strip-teases da BBB causaram alvoroço nas redes sociais (Divulgação/TV Globo)
Diego Grossi, de 31 anos, é natural do Rio de Janeiro e trabalha em uma agência de publicidade. Solteiro, o BBB gosta de andar de skate e curte ouvir música eletrônica (Divulgação/TV Globo)
A gaúcha de Santa Rosa Franciele Almeida, de 24 anos, trabalha como produtora de eventos e também atua como modelo. Amiga da ex-BBB 13 Marien, ela já tentou ser panicat e chegou a participar do concurso Garota Diet Dolly em 2008 (Divulgação/TV Globo)
Natural do Rio de Janeiro, o cartomante João Almeida se define como 'bruxo' nas redes sociais. Adepto da musculação, o BBB de 31 anos apareceu na internet divulgando um produto usado como 'bomba' para cavalos (Divulgação/TV Globo)
O paulistano Junior Gianetti, de 27 anos, ama a família. Em 2010, o supervisor de vendas largou um emprego em Goiânia e voltou a São Paulo para cuidar do pai, que lutava contra um câncer (Divulgação/TV Globo)
Assim como Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, Letícia Santiago, é mineira e bacharel em direito. Casada e mãe de uma filha, a BBB de 27 anos adora malhação e já fez um ensaio fotográfico com a panicat Nicole Bahls (Divulgação/TV Globo)
Formado em administração de empresas, o curitibano Marcelo Zagonel, de 26 anos, também trabalha como modelo e adora cuidar do corpo. (Divulgação/TV Globo)
Princy Cavalcante tem 32 anos e mora em Goiânia. Divorciada, trabalha como corretora de imóveis (Divulgação/TV Globo)
O BBB Rodrigo Lima, de 28 anos, é natural de Recife. Cozinheiro, trabalha há nove anos em um restaurante em Portugal (Divulgação/TV Globo)
Nascido em Iacri, interior de São Paulo, Roni Mazon começou a carreira de modelo aos 20 anos. Hoje, com 27, já posou de cueca para grifes famosos e trabalhou na China (Divulgação/TV Globo)
Tatiele Polyana, 22 anos, foi eleita em 2011 miss Cianorte, cidade paranaense onde nasceu. A modelo é conterrânea e amiga de Andressa Ganacin, terceira colocada no BBB 13 (Divulgação/TV Globo)
Dono de um buffet infantil e homossexual assumido, o paulistano Vagner Lara tentou entrar nas duas edições anteriores do BBB, sem sucesso. Desta vez, o empresário de 37 anos foi escolhido (Divulgação/TV Globo)
Natural de São Paulo, o BBB Valter Araujo, de 35 anos, é um rapper conhecido como Slim Rimografia. O BBB já lançou dois álbuns e é amigo do cantor Criolo (Divulgação/TV Globo)
A modelo Vanessa Mesquita, de 27 anos, pratica fisiculturismo e é defensora da causa animal. A paulistana participou do resgate dos cães da raça beagle no Instituto Royal, em São Roque, interior de São Paulo (Divulgação/TV Globo)

A expectativa nos bastidores é que a Globo venha com mais alguma surpresa na estreia de BBB 14. Em entrevista ao jornal Extra, Boninho fez suspense, dizendo que "tudo pode acontecer" na nova edição do reality _o que não quer dizer muita coisa, mas já sinaliza algo.

LEIA TAMBÉM:

Não existe fórmula, tudo pode acontecer no BBB, diz Boninho

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

The Good Wife ameaça o favoritismo de Breaking Bad no Globo de Ouro

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.